Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

tempo.

O tempo não é algo contável, mas no entanto passo a vida a contar o tempo que falta para tempos futuros chegarem. O tempo não passa de um simples cronometro que me controla e me manipula. Quer os tempos sejam bons ou maus, de proximidade ou de distância, tenho de lutar contra ou a favor do tempo, mas o objectivo é viver cada tempo no seu tempo. E por mais tempo que passe o meu tempo será sempre o teu tempo e o teu tempo o meu tempo, é isso que dizem os ponteiros do meu coração, que depois de tanto tempo, o nosso tempo chegará em breve.




P.S. eu amo-te, F.

2 comentários:

alexandrapinto disse...

«E por mais tempo que passe o meu tempo será sempre o teu tempo e o teu tempo o meu tempo, é isso que dizem os ponteiros do meu coração, que depois de tanto tempo, o nosso tempo chegará em breve».
QUE LINDO *-*

És a Andreia, certo? :$
adoreeei *-*

Tiago MM. disse...

é mesmo altamente ela vir cá, ainda estou tipo 'OMG' O=