Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Mundo !


O Mundo dá inúmeras voltas por segundo, um número tão grande que acabei por me esquecer, podes querer apenas que são imensas. O Mundo tem vida própria, ele descola-se sobre os nossos pés e nem damos por isso, a menos que ele se revolte e trema, ai podemos sentir que ele está vivo. Eu vou comparar-te ao Mundo , ao Planeta Terra, um pequeno planeta com a capacidade de abrigar milhares de milhões de espécies, nós somos apenas uma delas e no meio de tantas pessoas da nossa espécie, eu encontrei-te e tomei-te nas minhas mãos, fiz de ti o meu Mundo, o meu próprio Mundo que eu gosto de estimar, mas que por vezes quase te deixo sair da orbita e tomar outros rumos e é nas alturas que uso toda a força gravítica que existe entre nós para te manter chegado e não te deixar dispersar por esse Universo tão extenso. É essa a minha função e a tua função é cuidares de mim, como se eu fosse a Lua, porque eu acompanho-te diariamente em todos os teus passos, mesmo que não me vejas eu estou sempre lá para te deitar a mão se for preciso, estou lá para te dar força.
Eu não deixarei de ser a tua Lua , não deixes de ser a Terra a minha casa, a minha humilde casa. Não deixes nunca que nada nos afaste, pois somos mais fortes.
Nós temo-nos ambos nas mãos um do outro, então vamos fazer o nosso futuro e dar uma felicidade ao nosso destino, nós podemos!
E é com isto que te peço desculpa e espero o teu pedido de desculpas , se nos magoamos, se quase quebramos os nossos corações que batem no interior da nossa estrutura, mas eu Lua vou amar-te até ao dia em que desapareças do Sistema Solar, e prevê-se que isso deve acontecer daqui a milhares de séculos, por isso, conta comigo para todos os momentos, meu Mundo !
E tu Terra ?


P.s. - Amo-te , meu Filipe Fernandes !

Sem comentários: