Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

passado, presente e futuro.

-sim esta criança adoravel da fotografia, sou eu ! -

A vida resume-se desde o inicio num passado, num presente e num futuro. No passado eu nunca pensei saber tudo o que sei no presente, nem imaginava que fosse capaz de sonhar tanto com o futuro, mas não é assim mesmo?A vida não é feita de esperança logo na primeira respiração, a vida não é feita de sonhos mal começamos a entender, é sim ... desde muito cedo, nunca pensamos viver tudo o que vivemos até aqui, mas a verdade é que aconteceu. E por vezes damos por nos  desejar voltar a idade da inocência e nos podermos questionar sobre as coisas mais simples, que antes pareciam tão espectaculares e agora comparado com as nossas duvidas e porquês se tornaram tão insignificantes.É nestas alturas, que não me importava de regressar ao meu passado, que não me importava de ter duvidas simples que alguém me respondia de forma clara e curta. É em momentos como estes que desejava voltar ao passado e saber nem que fosse só metade do que hoje sei e fazer algumas coisas diferentes. Como não dá para regressar ao passado, vou esperar pelo futuro e ver o que ele me reserva.


p.s- I love you !



Eu quero agradecer a um dos meus seguidores algumas palavras que ele deixou no Blog dele dirigidas a mim , foi realmente gratificante lê-las, muito obrigado Ton Owl  - http://corujadecerrydwen.blogspot.com/ - . Tenho a acrescentar que a forma como escreves cada palavra me fascina , é fantástico o teu blog, parabéns !

10 comentários:

Alguém... disse...

O teu texto levou-me a um passado, a um passado em que fui feliz. À minha infancia.
Que bom querida, obrigada.

Beijinho*

Raniery Seles disse...

Sábias palavras, que muito me disseram nesse texto. De um modo objetivo, entra na mente, nos submete aos pensamentos impostos e nos faz refletir sobre aquilo que muitas vezes não queremos pensar.

Gostei demais das suas palavras, dos seus textos, do layout do seu blog...
Parábens, muito bom mesmo.

Agradeço pelo seu comentário, e novamente te dou os parabéns pelo belíssmimo blog, e pelas sábias palavras.

Te seguindo também.
(:

Ton Owl {*v*} disse...

NHaaaaaaaaaa tah todo mundo voltando para infancia einnnn cuidado com o flautista mágico, pois o piano já está tocando e nada mais é necessario...
Apenas um sopro para nos levar ao País das Fadas de onde nunca mais retornaremos ^^

Adorei seu comentário e obrigaduh por adicionar o link meu anjuh

Ton Owl {*v*}

A Loira disse...

Somos sempre felizes enquanto somos inocentes, enquanto temos essas pequenas dúvidas.

Beijinho.

LadyBüg disse...

oinn que fofinha *.*

Anónimo disse...

O texto é tão bonito que nos leva a recordar bons momentos e faz-nos ver que a infancia é que era a altura mais feliz, pois não tinhamos preocupações e nada do genero.

Beijinho *

Aerton - P.M disse...

ja eras bonita desde pequena

quando somos crianças acreditamos que vivemos num conto de fadas a medida que crescemos vimos e temos uma nove perspectiva da vida

Aerton - P.M disse...

ainda bem
trabalho de que ?

Aerton - P.M disse...

ahh

a PAP ou PAF

isso depois tens que estar a defender o teu tema

Quando e´ a apresentaçao ?

Aerton - P.M disse...

sim eu sei o que quer dizer PAP
e pAF (prova aptidao Final)

estas preparada ? pa quando chegar o dia