Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

um dois e um mês !



Hoje acordei com uma má disposição incrível, rabugenta. Lembrei-me de que dia é, e essa má disposição começou a dispersar. Como um simples dia pode ser tão importante na vida de uma pessoa. É curioso de facto, mas a tanto tempo que isto me acontece e ainda não fui capaz de descobrir um só motivo. É quase que inexplicável só quem sente como eu sabe como é ansiar por um dia em que se conta mais um mês ou um ano. Escrevo estás palavras enquanto vou na parte da frente do bus que vai completamente cheio. É assim que me sinto cheia como quem diz completa e é um bom sentimento. Vou aqui no meu lugar quase habitual a vaguear em pensamentos, todos sobre ti e sobre nós, sim porque o meu “eu” existe graças ao teu “tu” , não é fácil negar isso porque está escrito no meu olhar e eu nem tento esconder. Fazes parte da minha existência e começam a surgir cada vez mais as minhas certezas sobre o destino e sobre estarmos destinados um ao outro, isso foi traçado por alguém e espero que essas nossas páginas não sejam levadas nunca pelo vento e se transformem apenas em memórias. Isso sim, seria uma verdadeira tempestade capaz de trazer coisas ruins e dias bastantes vis. Eu não quero isso, porque não é com esse propósito que temos vindo a remar quer a maré esteja serena ou desinquieta. Fizemos tantas promessas até aqui, costumam dizer que não se deve prometer, mas até agora todas elas têm sido levadas a risca. Prometemos amar-nos e agora eu prometo continuar a amar-te, quer seja nos melhores momentos como nos piores, simplesmente irei continuar a amar-te de todo o meu coração, da melhor forma que eu conseguir. Porque eu posso prometer-te tantas coisas e posso garantir-te que irei cumprir tudo aquilo que te prometo. Eu não te quero decepcionar de forma alguma.
Todos os paços que dou, é contigo do meu lado, todos os sorrisos sinceros são dados porque mos proporcionas. Eu vou dar tudo de mim para cada vez te fazer mais feliz e quero que dês cada vez mais de ti para me tornares ainda mais feliz.
Eu realmente não sei mais o que dizer, nem que palavras usar, porque por muito que eu tente para ti elas são sempre poucas.
Um dia vou ler um dicionário para encontrar mais palavras para te descrever a ti e tudo o que sinto por agora a descrição mais exacta que tenho de ti é:
Perfeito; Único; Fantástico; Maravilhoso; E sem duvida o melhor homem do Mundo, para mim.
Para descrever os meus sentimentos, é fácil:
Sinceros; Especiais; Enormes; Gigantescos; Eternos, talvez sejam as melhores no meio de tantas palavras que agora parecem ter fugido de mim.
Sinceramente, usar tantas palavras, quando posso gritar em plenos pulmões que eu te amo, pode parecer uma perda de tempo, mas não… enquanto escrevo para ti, eu falo para ti, como se me estivesses a ler e isso é gratificante.
Valoriza-me pelo que sou, porque por vezes eu posso não ser perfeita, posso ser rabugenta, desconfiada e fria, mas quando digo que «não encontrarás ninguém como eu, e que te ame como eu te amo», eu estou a ser-te o mais sincera possível, porque eu conheço-me e conheço os meus limites e sinceramente por ti, eu vou além deles se for necessário. Tu és o meu sonho real, o meu dia claro e a minha noite quente, és o abraço em momentos de solidão, o sorriso em horas de felicidade e a lágrima quando a tristeza surge, és a luta desta batalha, és o meu escudo que me protege do Mundo, és simplesmente tudo em apenas um ser, és aquilo que és e se te tornares ainda mais, ficarás ainda mais perfeito.
Eu vou fazer dar certo, mas quando for preciso discutir ou ser fria, eu vou ser nem que seja só para perceberes que o faço para que sintas medo e não para te magoar, porque se alguma vez te partir esse coração eu irei fazer de tudo para o consertar primeiro do que o meu. A tua felicidade é a minha felicidade e eu vou lutar pela nossa felicidade, cada dia das nossas vidas. Quando for necessário olharei para trás, falarei do passado, mas agora eu quero o presente e o futuro, contigo aqui comigo, para nunca mais largar.
Acho que estás minhas palavras te podem bastar, para notares pelo menos um terço daquilo que significas.
Parabéns amor, são 2 anos e 1 mês de amor; amizade; carinho; sinceridade; fidelidade; cumplicidade e a cima de tudo muita luta.

Amo-te mais que tudo, Filipe Pereira Fernandes !

Sem comentários: