Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Este é um daqueles casos em que eu posso dizer : para quê usar muitas palavras, quando uma simples imagem fala por si?
tirei esta fotografia dia 25 de Junho e só hoje a partilhei com ele , passado mais de um mês, acho que tenho andado meia esquecida, e claro... aqui está ela amor, tal e qual me pediste. Tu sabes bem que eu gosto de te fazer as vontades todas, estás mal habituado mas eu gosto de te mimar de todas as formas que são possíveis e as vezes quase impossíveis.
Sou tua e disso julgo que já não tens dúvidas , mas caso alguém tenha eu deixo aqui mais uma vez e bem claro que eu sou dele, não como bem adquirido mas sim porque a muito tempo atrás decidi entregar-lhe o meu coração e jogar as chaves para bem longe , para o meio do Oceano. Não têm mais retorno, ele vai ficar com o meu coração para todo o sempre, porque é assim que está escrito nas linhas do destino e é assim que têm de ser. Eu sou do Filipe Pereira Fernandes, desde 19 de Abril de 2008 , desde o primeiro dia, desde  a primeira palavra. Eu sou tua , tua e só tua meu amor , meu pequenino , meu amuado , meu ; meu ; meu ... meu tudo !
Será que já basta, ou queres que eu publique uma noticia a nível Mundial ? É que se for necessário eu irei fazer !Acho que isto basta, tens consciência que és realmente um Mundo para mim ? 
Amo-te meu doce e lindo amor !

5 comentários:

Anónimo disse...

Que textinho mais bonito e querido

Beijinho *

maria inês disse...

que fotografia bonita :3

marta filipa disse...

dez horas? ohoh, eu não tinha paciência. Onde é que está esse video? gostaria de ver :)

marta filipa disse...

ouh, estão os dois muito bonitos :)

Margarida Coelho disse...

oh, obrigada A :')
adorei as palavras, adorei as fotos *