Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje...bem hoje, vou fazer um breve relato de como foi o meu dia, levantei-me não muito tarde, nem muito cedo, almocei e deu-me uma vontade de me livrar de coisas do passado, desatei a arrumar o quarto e posso dizer que enchi quatro sacos - dos hiper- bem cheios mesmo , de coisas que me estavam a ocupar espaço , cadernos com conversinhas, folhas , testes , tudo o que me apeteceu foi parar ao lixo hoje ... talvez isto tenha sido uma pista, um sinal do que vai acontecer daqui a uns tempos, bem depois de esse ataque de fúria e de uns quantos comentários do meu pai a perguntar se estava a tentar descontar algo, lá parei ... fui a rua e espaireci , e fui atrás de algo que quero muito... trabalho ! 

Estou agora cansada , cansada ... mas ainda sobrevivo. 
Um dia de domingo interessante, non ? 


P.s. Tenho saudades tuas e amo-te mais que tudo .

2 comentários:

Alguém... disse...

Sim querida, temos mesmo que conversar <3

Joana Santos disse...

gosto