Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

No dia 22 de Maio de 2010 eu escrevi sobre caminhos, sobre o caminho que queria seguir e com quem o queria fazer, e hoje dia 15 de Agosto de 2010, a minha escolha não mudou, continuo a querer seguir o mesmo caminho e com a mesma pessoa... só que como em tudo na vida, as vezes surgem desvios, ou pausas, ou tempos... sei lá, chamem-lhe o que quiserem, para mim esses obstáculos que nos fazem parar não passam de provas, talvez. 
Como um exame que a vida nos impõem, um exame que pode ou não trazer-nos felicidade, mediante da nota que obtiver-mos. Mas eu já não sei para onde nós estamos a caminhar e sinto, que te estás a desviar um pouco da nossa rota e do nosso objectivo e por mais que penses que eu penso que tudo gira a minha volta, estás enganado e isso vai fazer-te errar pelo menos uma questão da nossa prova, menos um ponto para a tua felicidade e menos um para a minha. Para mim gira mais a tua volta do que a minha e não me interpretes mal, mas simplesmente preocupo-me mais contigo do que comigo e foi sempre assim e peço desculpa se ultimamente te perturba tanto que te fale em nós ou que tente lutar por aquilo que fomos, porque hoje ... ainda a pouco fizeste parar tudo com algumas palavras e não foi bom, nada bom... eu amo-te, mais do que alguém te amou provavelmente, fiz por ti o que mais ninguém faria provavelmente e dei-te o que mais ninguém te irá dar provavelmente ... mas tu é que sabes, se é assim que queres, assim será... porque um dia também te disse, quando não me amares mais, quando não me quiseres mais eu não te prendo e deixo-te lutar pela tua felicidade. 
E é apenas isto, tenho o coração meio partido e não é no sentido literal da palavra "partido" , porque ele doí demais. Não sei se vais ler ou não, não vou pedir para voltares... se voltares , ficas comigo , se não perdes-me , como em tudo na vida, temos de fazer escolhas... por vezes erramos e por vezes acertamos, é uma prova , não passa tudo de uma prova. 

E isto foi apenas um desabafo.

amo-te , sim eu amo-te !

7 comentários:

MNK360 disse...

Li este texto e só depois fui ver de quem era o blog, podes não acreditar mas fiquei um bocadinho triste.
Gostava de ver escrito "Amo-te Filipe" no final de todos os teus posts. Ve-se mesmo que o amas com todo o teu grande coração.
Espero que fique tudo bem entre vocês...

Flávio Miguel Mata disse...

Força também *

Mélancclie disse...

É triste, sim. Eu sei bem como é.
Também gostei dos teus blogues (: Um beijinho e força

friendshiptoalways disse...

que triste , mas ele foi-se ? :/ (desculpa perguntar assim , mas interesso-me sempre pelo sofrimento dos blog's que me acompanham :(

obrigado por me teres comentado e espero que me vás acompanhado sempre tal como eu farei o mesmo contigo e ainda bem que gostaste do post , obrigado mesmo :)

maria inês disse...

obrigada *.*
este post é triste, mas está muito bonito :)

friendshiptoalways disse...

e de que forma está a ir ? :$
é que está a parecer-me que já estive numa situação assim parecida contigo , mas depois voltou passado bastante tempo!

friendshiptoalways disse...

tem cuidado e faz tudo o que estiver ao teu alcançe para que ele volte , mas acredita que até no Amor há certos limites e dores que nos carregarão para sempre quer volte e quer se desculpe!
isso já anda assim à quanto tempo e vocês já namoram à quanto tempo ? :$
oh , comigo foi algo complicado. se podessemos falar por outro sitio , dar-te-ia um pouco da minha experiência de vida , aqui não me sinto muito à vontade :$ desculpa!