Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1 # Carta para o teu melhor amigo.

Melhor amigo,
esta não será a primeira carta que eu te escrevo e não será a ultima.
Quero começar por perguntar, como estás?
Eu espero que bem e se te reconforta eu vou ficar melhor no que nos últimos tempos se tudo correr bem. Tu disseste-me que «tudo vai correr bem» e eu acredito em ti, aliás acredito mais em ti do que na minha própria sombra. E tenho de te agradecer por me dares tanta força, mesmo que as vezes para isso me magoes e faças sentir que estou errada, agradeço-te por todos os momentos de aprendizagem que me tens vindo a proporcionar ao longo do tempo e por todos os (longos) e bons momentos que passamos juntos, mesmo estando tão longe.
E não me digas que não tenho de te agradecer porque irei fazer todos os dias da minha vida, nem que seja num pequeno sussurro antes de adormecer, e também vou agradecer a Deus e ao Destino por te terem colocado pela segunda vez na minha vida e por esta segunda vez não ter sido apenas um encontro de passagem, mas sim uma presença que se tornou permanente.
Não me arrependo de nada que fiz ou te disse, arrependo-me por vezes de não te dizer tudo o que sinto no momento certo, mas tu sabes… Tu sabes o que eu sinto sem eu ter que falar.
Tu conheces-me melhor que ninguém, tu sabes os meus jeitos, tu sabes-me de cor.
Eu vou apoiar-te sempre, em tudo o que necessitares, vou ter sempre a melhor palavra amiga para te dar, vou sempre dar-te um sermão quando achar que estás a errar e vou gritar contigo se for preciso, mas no fim tu sabes que tudo ficará bem, pois és o único que tens o poder de agarrar a minha mão e pedir para voltar, tu és o único com poderes sobre mim. E eu tenho muito orgulho em tudo o que tu és, porque embora tu não mostres , tu és a pessoa mais maravilhosa que tenho na minha vida, aquele capaz de me fazer sorrir, aquele capaz de fazer bater o meu coração e aquele que é capaz acima de tudo de me fazer dizer o «amo-te» mais sincero do Mundo!
Melhor amigo, tu és tudo, tu és a minha vida e eu quero-te para sempre!

(O meu melhor amigo é também o meu amor, Filipe Fernandes esta é para ti ! )

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh que carta mais bonita, é tão bom um melhor amigo, aquela pessoa em quem confiamos toda a nossa vida, seja ela feita de sorrisos, choros, perdas ...
Muitas vezes é o nosso melhor amigo que nos conforta quando estamos mal e isso por vezes nem se nota mas essa pessoa sabe logo que se passa algo .
Ter um melhor amigo é tudo mesmo depois da nossa familia claro .

Beijinho *

Gabriela Alegre disse...

simm, é só você seguir no twitter e no blog. e colocar a mensagem no seu twitter!
"Eu quero o casaco de Onça que o blog @tdyhunters em parceria com a @favelahype está sorteando. http://migre.me/19kEY RT "

bjs amor!

friendshiptoalways disse...

bonito sentimento :$$
mas que querias dizer com aquilo que disseste ? era sobre a frase do meu texto ? :o

Joana disse...

nao sou eu a cantar querida , quem me dera :O . adorei esta carta !

Raquel Pires disse...

Eu faço a 1 de Maio os 3 anos *.*

Anónimo disse...

já tenho o selo que me ofereceste, mas muito obrigada na mesma :)

PauloSilva disse...

É lindo que ainda se possa chamar de «melhor amigo» a alguém que o seja realmente...
Agora essas alcunhas existem apenas para dizer que há bests e bláblá.
Mas tens aqui um texto tão bonito que merece, sem dúvida, ser lido por ele!
Beijinhos*