Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

2 anos e 4 meses !

Sinceramente eu hoje não tenho muitas palavras para dizer, até porque acordei com uma terrível dor de garganta, já se nota a mudança de tempo , a mudança para uma nova estação já começa a dar sinais. Não sei se é mau não ter palavras ou se é bom , mas até pode ser bom não as ter para descrever um sentimento, pois isso é sinal de que é forte demais e não existem palavras para o descrever, mas mais uma vez eu vou tentar dar o melhor de mim, para fazer a pessoa que está do outro lado da tela sorrir e ter uma vontade imensa de me abraçar.
Estamos no meio, no meio do livro que começamos a escrever a uns tempos atrás... melhor faltam 60 páginas para o meio, e nenhuma para o final. Este livro têm apenas inicio e meios, há tanto a escrever nele, mas tanto, ainda bem que ambos temos ainda muitos anos de vida pela frente! 
Quero que a ultima, mas não a página final (porque ultimo não quer dizer que seja o fim) tenha escrito um «E fomos felizes para sempre!» , esse é um dos meus desejos mais sinceros. 
Não quero desistir nunca de algo que me mantém vida (de ti), não quero ter motivos para o fazer, não quero simplesmente conhecer coisas que não conheço sem ti do meu lado.
Quero que venham muitas noites em que me abraças e me deixas dormir sobre o teu peito e sussurras palavras doces até eu adormecer, quero poder acordar de manhã e dar-te um sorriso enquanto passo a minha mão sobre a tua face e vejo o quão real tu és, o quão real me tornaste, quero que a minha primeira palavra do dia seja um «amo-te» e as ultimas «fica comigo para sempre!»; quero tantas coisas que me fazem tirar os pés do chão por momentos e flutuar... mas enquanto estes meus desejos, estes meus sonhos não chegam, eu quero-te a ti e sim eu sei que tu és meu, mas nunca é demais dizer que te quero o quanto eu te quero!
Tu és simplesmente e unicamente tudo de bom na minha vida, és o meu namorado , o meu melhor amigo , o meu futuro marido, eu não disse que eras tudo?! Tu és tudo, Filipe !

Eu sei, eu sei que as vezes eu desconfio de ti e que talvez te deixe triste com isso, mas é a minha maneira de ser, tu sabes que tenho um problema de confiança com as pessoas, mas não é nada pessoal , acredita que não é por seres tu ou estares longe , é porque tenho medo... medo de coisas sem sentido, eu sei, mas tenta não te zangar comigo , eu com o tempo vou perder todas as minhas dúvidas (inúteis) e todas as minhas inseguranças (desnecessárias) eu prometo-te isso e quantas vezes falhei a uma promessa?!

Pois é, aqui a Andreia leva sempre muito a sério as promessas que faz e leva-as até ao fim, são algo de sagrado para mim e sempre serão , não prometo nada que eu não possa fazer, nunca o fiz ! 

Por isso hoje eu posso fazer uma lista, uma pequena lista de promessas para ti: 
Prometo ser tua hoje e sempre; Prometo amar-te bem mais além da morte; Prometo que serei o melhor da tua vida; Prometo dar-te muitas felicidades; Prometo que nunca te vou deixar; Prometo que te vou dar a filha mais linda do Mundo (*-*) ; Prometo que te vou apoiar em todas as situações da tua vida; Prometo ser-te fiel ; Prometo que vou ver o F.C.P contigo quando chegares (piadinha); Prometo dar-te um pastor alemão quando casarmos; Prometo-te coisas sem fim, mas sei que elas são possíveis ! 

E hoje, nós temos motivos para nos sentirmos felizes, porque chegamos até aqui , mais uma vez nós conseguimos superar as dificuldades e tornar as coisas melhores. 
Eu disse que hoje não tinha muitas palavras, tenho muitas para te dizer , mas para escrever aqui nem por isso. Estou a esperar ansiosamente por ti , meu amor ! 

Eu Andreia Filipa Rodrigues Cartaxo,
 prometo amar-te mais que tudo para o resto da vida,
meu Filipe Pereira Fernandes ! 











15 comentários:

MNK360 disse...

Parabéns :)
Que venham muitos mais anos/meses, felizes como estes que passaram, provavelmente.

Anónimo disse...

Parabéns minha querida
Espero que venham muitos mais anos e meses e principalmente que sejas feliz. O texto esta absolutamente lindo.

Beijinho *

Mel disse...

espero que dure, dure, dure & dure.

Joana Santos disse...

que bonito +.+

daniela fernandes disse...

e como correu? :$

Anónimo disse...

É mesmo muito bom e algumas das coisaas são como segredos .

alexandrapinto disse...

Parabéns querida :D
E muito obrigada $:

Patrícia Secco disse...

Espero que dure muito mais. (L)
está lindo, lindo, lindo.

marta disse...

não posso ficar feliz, só me sabe magoar :s

Raquel Pires disse...

Também acabei de "fazer" 2 anos e 4 meses (fiz no dia 1 de Setembro).
FELICIDADES! *.*

Raquel Pires disse...

Sim *.*
Quando fazes "anos de namoro"?

Dreamer ★★ disse...

muitas felicidades :$

Inês Rafael disse...

obrigada pelo teu comentário.
parabéns! :$
vou seguir*

Daniela Duarte disse...

Muitos parabéns! Fiquei tão apaixonada pelo video. Muitas felicidades :')

annie disse...

está lindo *