Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

3 # Carta para os teus pais

Mãe & Pai,
nunca antes vos escrevi uma carta e vai ser quase impossível que alguma vez venham a ler esta, se isso acontecer é porque descobriram o sitio onde me costumo refugiar e me perder nas palavras.
Eu tenho de vos agradecer por me terem trazido a vida e terem sempre feito os possíveis e os impossíveis para me darem tudo aquilo que um filho necessita, amor , carinho e conforto.
Eu sei que ultimamente tenho sido um pouco insuportável, tenho andado nervosa e vocês conhecem os motivos, mas isto daqui a uns dias e quando este pesadelo acabar , eu vou voltar a ficar calma e vou começar a lutar pelo que eu tanto quero, para vocês verem que eu estou determinada e sou capaz de fazer qualquer coisa para chegar ao meu objectivo, para chegar ao ponto que tenho vindo a traçar. As minhas ideias não se vão alterar com o tempo e não se preocupem, sou mais consciente do que aquilo que vocês pensam, mas um dia vocês irão ver que valeu a pena eu não ter desistido e vão ter um enorme orgulho em mim, pelo menos no que depender da minha pessoa, ainda vos irei dar muitas felicidades. E se um dia eu tiver de partir, como tenho em mente, só peço que se lem
brem que eu estou no local mais perto de vocês ... no vosso coração.
Estas são as minhas palavras para vocês, obrigado por tudo!

p.s. amo-te mais que tudo , meu Filipe !
p.s.denovo.- vou agarrar-me agora a matéria do exame para amanhã, durante mais um tempinho , façam força por mim :')

6 comentários:

Joana disse...

adorei a carta .
e boa sorte :)

Joana disse...

- es sem dúvida a melhor <3
- obrigada :')

Joana disse...

de certeza que vai correr bem querida :)

Carla Oliveira disse...

Adorei a carta. Eu não conseguiria fazer uma carta para os meus pais. Acho que estaria sempre a escrever e a apagar. Nunca seria suficiente, nada do que pudesse escrever :)

Carla Oliveira disse...

Estou a seguir-te :D

. disse...

a sério , posso ? :o