Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido

Sérgio Bessa,
meu amigo e tantas vezes confidente, esta carta é para ti e eu sei que certamente a vais ler e talvez fiques surpreendido por eu a estar a dirigir a ti, pois não costumo falar muito de ti e guardo-te em "segredo" - risos- , mas não é por isso que deixas de ter um espaço na minha vida.
És das melhores pessoas que conheço, mais sinceras, mais calmas e já me ajudas-te muito e quando eu preciso tu estás sempre para me dar uma palavra amiga, sinto muito que esta amizade tenha uma distância tão grande pelo meio, mas como alguns sábios dizem a distância as vezes encurta quando algo é sincero e eu vejo a tua amizade dessa forma, porque embora estejas ai do outro lado do oceano consegues secar-me as lágrimas e deixar-me com um sorriso lindo no rosto e as amizades são assim , não exigem mais nada em troca do que sorrisos e dedicação.
E sabes, se os meus planos derem certos, tu podes ter certeza que irei ter contigo e dar-te-ei um abraço bem sentido, porque tu mereces. Embora sejas o meu amigo virtual preferido, és um dos melhores que tive até hoje , virtual , intocável ou não.
Obrigado pela tua amizade , um beijinho grande *-*

P.s. Amo-te mais que tudo , meu Filipe !

3 comentários:

marta disse...

adoro a tua fotografia com a lâmpada. está linda, linda, linda *-*

maria inês disse...

mas que grande prova de amizade :)

Anónimo disse...

Que belas palavras, que bela amizade. Muitas vezes as amizades virtuais podem ser mesmo para toda a vida.

Beijinho *