Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olá amor ; está a apetecer-me escrever para ti, depois de ter demonstrado todo o meu entusiasmo com mensagens offline; tenho de deixar aqui algumas palavras para ti.
Um obrigado em primeiro lugar ; eu sei... eu sei que não tenho de agradecer, mas obrigado por me fazeres acreditar em mim, por me dares força e por hoje me teres proporcionado mil sorrisos com simples palavras , obrigado de todo o meu coração , aquele todo o meu coração que é também todo o teu coração e aquele coração que te ama de todo o coração... Está aqui uma bela troca de palavras, mas o amor é mesmo assim, um misto , por vezes uma confusão e sentimentos baralhados... Amor , carinho , amizade , alegria, tristeza, medo, é um misto. Eu gosto de sentir tudo isso, por ti... Porque todos os sentimentos se tornam tão verdadeiros que me fazem sentir viva a cada piscar de olhos.
Obrigado meu amor, amo-te mais que tudo , meu Filipe Fernandes !

8 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ver querida, são esse tipo de gestos e mimos que estavas a precisar. Pois alguém tinha de te incentivar de que és capaz . É tão bom ser mimada assim com tanto amor .

Beijinho *

LadyBüg disse...

tao bonito *.*

maryyRibeiro disse...

Menina mais que apaixonada*,*

Força minha Andreia:)

Ana disse...

por acaso sim querida (:
o arco íris encanta-me por completo! *.*

LadyBüg disse...

de nada minha linda, estou sempre aqui :)

Ana disse...

eu também *.*

Ana disse...

são as coisas lindas da natureza *.*

Joana disse...

que fofinha .