Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Segundo dia - nove coisas sobre ti.

1ª Sou uma pessoa extremamente complicada de entender, porque o meu humor vária bastante ao longo do dia, não sou bi-polar , não sofro de dupla personalidade, sou apenas complicada e ponto.
2ª Sou super apaixonada pelo meu namorado e não imagino a minha vida sem ele.
3ª Sou demasiado desconfiada, chego até a desconfiar de mim por vezes.
4ª Odeio matemática e tudo que me obrigue a ter de fazer contas, mas em compensação adoro letras.
5ª Comovo-me bastante com fotografia, existem até fotografias que me fizerem soltar umas lágrimas.
6ª Não ando na rua sem fones nos ouvidos, porque não gosto de me sentir sozinha.
7ª Sou contraditória, porque embora não goste de me sentir sozinha, adoro estar sozinha.
8ª Adoro escrita e literatura.
9ª Passo metade da minha vida a espera, porque quem espera sempre alcança.


P.s.- I love you !

2 comentários:

Alguém... disse...

Somo tão parecidas querida (L'

Murilo Neumann disse...

é bom desconfiar de si mesmo, é mto fácil nos sabotarmos e nos deixar no escuro.