Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Filipe,
curiosamente esta carta têm de ser escrita para ti e confesso que é a segunda vez que a escrevo hoje, a primeira vez foi quando estava sentada sozinha na escola a ver as horas passarem, escrevi-a no meu único caderno, aquele quadriculado que serve para a minha única disciplina; mas o que lá escrevi não parece escrito por mim, por isso nada melhor do que voltar a escrever tudo de novo. Tu deves entender o porque desta carta ser para ti, mas pode haver quem não entenda, porque eu tenho saudades mas tenho-te, é meio confuso... Eu sei.
Mas quando se ama, sente-se saudades, até quando vais embora nem que seja por uma hora , elas surgem logo no primeiro minuto, sinto a tua falta e falamos disto ainda a pouco, és a única pessoa que realmente me faz falta amor, mas tudo irá ficar bem e em breve iremos matar estas saudades, muito em breve... até lá, vou manter-me firme, prometo.
P.s.- Já tenho saudades tuas , foste embora a dez minutos (como dizias "kkkk" :p )

Amo-te muito amor !

Sem comentários: