Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

pensar em ti (!)


Começo a escrever desta forma, entrei na pasta muiscas e coloquei para tocar “Just Breathe” dos Pearl Jam, esta musica têm uma conexão incrível comigo, não sei se pela letra ou pelo ritmo, mas ela deixa-me feliz. Agora eu suspirei e pensei numa única coisa, numa única pessoa. Enchi o meu peito de ar e olhei com atenção para as palavras que estou a escrever, continuo a pensar no mesmo. Não será difícil de adivinhar o que está a atacar o meu pensamento neste mesmo momento, pois não?! No que diz respeito a isto, sou fácil de ler porque o brilho dos meus olhos denunciam-me mesmo que eu tente esconder e como se não basta-se têm um ligeiro sorriso como cúmplice. Sim, é 00horas e 45 minutos e eu estou a pensar em ti e se coloca-se a minha mão sobre o meu coração neste momento, poderia o sentir bem calmo mas ainda assim com uma vontade imensa de bater, bater e bater. O meu coração, esta pequena maquina que me move, este motor ao qual tu serves de combustível, é graças a ti que eu dou paços, é graças a ti que eu me levanto, é graças a ti que eu permaneço neste Mundo, porque tu és uma fonte inesgotável de vida em mim, és bem mais valioso que todas as outras fontes. Posso parecer inconsciente ao dizer isto, mas para mim não passa de verdade, eu poderia viver sem ver o Sol, mas não poderia viver sem o calor daquilo que tu me dás. Eu poderia perfeitamente viver sem o vento, mas jamais conseguiria suportar a dor de não ter a mim o turbilhão de emoções que me causas, como se fosses um autentico tornado. Eu podia viver sem as ondas do mar, porque tu para mim és toda a agitação que elas têm, és toda a imagem bela que elas transmitem aos meus olhos, sem sol, sem vento e sem ondas, eu sobrevivia… sem ti, não.
Continuas no meu pensamento e neste momento fui beijar-te na face e passar a minha mão pelo teu cabelo suave e senti-me ai do teu lado, estou a olhar-te embora tu não me vejas. Como és lindo, até mesmo quando estás com um ar cansado e desesperado, tu és o ser mais perfeito. Adoro esses teus olhos, que neste momento olham concentrados para algo que eu não compreendo, mas para algo que eu sei que tu vai entender e mais uma vez te vai superar.
Tu és lindo amor, é o que me apetece sussurrar no teu ouvido agora , mas não quero estragar a tua concentração, pode ser que no teu pensamento estas palavras surjam de uma forma repentina e tu saibas que eu estou a pensar em ti, neste momento e que com esse pensamento te estou a transmitir toda a força que pode existir no Mundo.
Volto a dizer,  adoro esses teus olhos e esses teus lábios com textura de veludo, deixa-me sem folgo de cada vez que os olhos. Agora, eu vou pensar em ti e durante toda a noite vou estar ao teu lado, em silêncio… apenas a contemplar o que és, o que eu admiro.
Filipe Pereira Fernandes, tu serás sempre vida em mim e eu amo-te tanto mais que tudo.

P.s.-E agora são 00horas e 55 minutos


(Fotografia retirada do site weheartit.com )

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida adorei este textinho, nem sei o que dizer as vezes á certas musicas que acabam por dizer tudo.

Beijinho *

Joana disse...

sim , um dia posso ajudar-te a mudar ...

catts ღ disse...

mesmo. pode dizer-se muito em poucas palavras
obrigada querida *-*

catts ღ disse...

e comigo passasse o mesmo. e dp fico a pensar como as coisas são simples.

Margarida Coelho disse...

voltei a mudar o link do meu blog
http://justfeelbettermg.blogspot.com