Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

mais um de saudade; estive até agora a ver um filme o "Autocarro 174" , deves conhecer e penso que anteriormente falamos nele. Passei o filme todo entre a tela e a nossa fotografia, mas os meus olhos focaram-se maioritariamente em ti, deixando-me de parte... como se fosses só tu, naquela moldura em forma de coração que se encontra em cima da minha mesa de cabeceira. Sinto saudades tuas e preciso urgentemente de te ter perto de mim, porque me fazes falta em dias como estes em que o tempo parece que não passa. Eu sei que os teus dias não têm sido fáceis e tu sabes que eu estou aqui e não te vou deixar vacilar, tu sabes disso melhor que ninguém. E embora eu saiba que não te vou perder , eu tenho um medo de morte disso... Tenho tanto medo que um dia vás e não voltes mais , nunca mais. Isto vai passar, nós somos tão fortes e agora estamos bem, mas chegaremos ao paraíso quando finalmente, estivermos nos braços um do outro. Repito: Sinto a tua falta.

Amo-te mais que tudo, Filipe Pereira Fernandes, meu !

Sem comentários: