Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia 02. Os teus gostos.



Eu não gosto de muita coisa para ser sincera, mas dou muito valor as coisas simples da vida. Gosto do mar, embora ele me magoe diariamente (quem me conhece sabe porque) , gosto acordar com o Sol a bater nas minhas janelas e levantar-me da cama para o ver subir e subir até já estar no alto do céu. Gosto de calor, muito !
Gosto de música, fotografia , escrita e literatura. Não gosto , mas amo o Filipe , amar é mais que gostar !
Gosto de adormecer com o som da chuva a bater no telhado, gosto de estar horas a falar com o meu amor e termos sempre algo mais a acrescentar, mas o tempo nem sempre permite.
Gosto de verde, azul e branco. E cores pastel.
Gosto muito de cozinhar, principalmente doces e verdade seja dita são de comer e chorar por mais (:p).
Gosto de estar sozinha ou então com pouca gente. Gosto muito de sinceridade e fidelidade , acima de tudo.
Gosto dos meus amigos, bastante!
Gosto que gostem de mim, mas as vezes também gosto que não gostem.

Gosto de poucas coisas , bem vós disse. 




P.s. - Te amo amor !

Sem comentários: