Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

dizem por ai (parte 2 )

dizem por ai que atraímos tudo aquilo que pensamos (estou a ler "O Segredo" ) e o livro fala exactamente sobre o poder dos nossos pensamentos e o que podemos conseguir  com um simples desejo e um pensamento permanente, vocês concordam ?
O facto é que quando andamos em baixo, parece que nada corre bem e as coisas tendem a piorar e quando andamos bem e a vida sorri para nós, é a cada segundo que passa melhor. Então , vamos todos pensar coisas positivas , vamos todos fazer uma lista de desejos e vamos focar-nos neles... é , estou a dar aquele ar de quem quer vender algo, mas não ... existe tão boa gente que me segue, que anda em baixo , até mesmo eu não tenho andado bem e se eu posso ajudar, eu ajudo.
Então, vá ... neste momento sorriam e pensem em algo que desejam muito, pensem e voltem a pensar , mas pensem em coisas boas !
Eu neste momento também o estou a fazer e estou a sentir-me bem , leve e alegre !

E agora eu sei, que tudo depende do meu pensamento, portanto ... Eu estou a pensar, eu estou a desejar, eu estou a acreditar, eu sei que já tenho , por isso mais tarde ou mais cedo aquilo que quero vai estar aqui comigo, vai estar bem próximo, agora eu sei que com o meu pensamento e com a força do meu sentimento vou poder ter aquilo que eu quero !



TU és quem eu quero, e eu TENHO-TE !
Volto a dizer, sinto-me bem ! 



E vocês, como se sentem ?


P.s. - Eu amo-te , meu amor e tenho saudades tuas !

Sem comentários: