Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

o que foi ?!

(tirei a fotografia no domingo e só agora passei directamente da maquina para aqui, fui mesmo ! )

provavelmente seria essa a pergunta que me irias fazer se visses a alteração de expressão do meu rosto neste momento... fiquei com lágrimas nos olhos e com um aperto no coração e porquê ? sei lá eu , ultimamente acontece com alguma frequência, talvez sejam as saudades a falarem mais alto, embora estejam bem silenciosas.
queres que te conte um segredo? tive de ter imensa força para no domingo passado ter ido no aeroporto, porque o meu desejo era ter entrado sozinha e ter saído contigo, mas isso não aconteceu , não cheguei nem a entrar e quando te disse que fui estudar o caminho, eu fui mesmo, porque não voltarei lá a não ser para te ir buscar ou para partir para perto de ti, posso dizer que fui em busca de esperança e encontrei um pouco dela. Estás tão longe meu amor, e as vezes dá-me dó ver algumas pessoas que falam, falam, falam... que dizem que estão longe das pessoas que amam e estão a 1 hora de viagem, podem meter-se dentro de um comboio e irem ao encontro delas , eu não me posso meter dentro de um avião e ir apenas passar um dia contigo, e esse é o único meio que tenho para chegar até ti, se fosse possível ir a nado, juro que ia aprender a nadar !
sei que não tens lido o que escrevo e eu compreendo e aceito, mas quando vieres ler tudo, vais sentir a saudade que eu sinto. e as lágrimas caíram agora, ando tão sensível... só tenho a dizer mais umas palavrinhas, quando eu estava a vir do aeroporto começou a tocar uma musica que me fez pensar muito em ti e eu entendi como sendo um sinal : «quando tudo era ausência , esperei » , vou esperar sempre , porque tu vales muito a pena , meu pequeno e tão grande homem !

amo-te mais que tudo meu amor , mais que tudo , meu Filipe Pereira Fernandes ! 


P.s. -Hoje sonhei contigo *-*

6 comentários:

Sofia disse...

Tive aí, nesse aeroporto na semana passada. :D

"porque tu vales muito a pena , meu pequeno e tão grande homem !" ooooooh! *.*

Sofia disse...

Tinha só a ver com as ceninhas da Disney no Facebook. :)
Não tenho nada a ver com quem não adere, mas irritou-me ler aquele post em que se via que era mesmo para parecer a maior porque era do contra.
(Estas coisas riram-me do sério.:O lol)

Eu entendo. É sempre algo que nos lembra das partidas. :x

Sofia disse...

A ideia é mesmo fofinha. Mas proooonto, querem armar-se em gente muito madura... :)
Há-de chegar o dia dessa chegada, então. *.*

Anónimo disse...

Oh querida , compreendo que esteja a ser uma fase má e que querias que essa passagem pelo aeroporto fosse como tu bem dizes para o ires buscar mas isso ainda não se sucedeu. Lá terás de esperar mais um pouco, mas também compreendo que sintas a sua falta e etc, mas vais ver que depois o reencontro será optimo.

Beijinho *

Daniela Sofia disse...

gostas de restart? :DD

Dreamer ★★ disse...

gosteii :$