Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

nada acontece por acaso.



nada acontece pelo simples facto de acontecer, tudo acontece por uma razão e talvez eu esteja certa ou completamente errada eu não sei, mas a uma hora atrás tinha eu mudado o meu despertador para as 14h30m , isto à 13h30m e passado 8 minutos e enquanto dentro da minha cabeça andava a letra de uma musica que a tal pessoa me dedicou a muito tempo atrás , «pensa em mim , que eu estou pensando em você... » e de repente, passado aqueles 8 minutos, ouço o toque do msn, deixei o sono de lado e mesmo sem ainda ter aberto a tampa disse «amor?!» , e era mesmo o meu amor, coincidência  ou não, nada acontece por acaso. Ele estava a pensar em mim, como eu estava a pensar nele. Comecei bem o meu dia, já tarde mas comecei. 

Amo-te mais que tudo, meu amor !