Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

hoje é um daqueles dias que eu nem sequer tenho grande vontade para escrever; um daqueles dias em que me apetece ficar na cama e um daqueles dias em que me sinto doente. Acordei cedo, aliás passei a noite a manhã a acordar, mas pelo menos os meus sonhos hoje foram um pouco mais calmos (ou não) acordei pela ultima vez a sonhar com ele e acordei sobressaltada... aliás as ultimas semana têm sido assim para mim, uma agitação até quando tenho os olhos fechados, acordo ainda mais cansada do que aquilo que me deito e ainda com mais medos do que no dia anterior. Enfim, não me apetece escrever mais por agora, tenho as mãos geladas.




P.s.- Obrigado por me teres dado uma resposta, obrigado. amo-te , F.
P.s.2.- Falando em acordar, abri logo este video e confesso nunca gostei tanto de um cantor como estou a gostar do B. , para além de ter uma voz linda ; ser super engraçado e escrever letras com as quais me identifico a 100% . E se eu tivesse de eleger a pessoa com os dentes mais bonitos, seria ele sem dúvida (ahah) , ele têm um holofote dentro da boca :b



P.s.3. - Estou a pensar iniciar um Concurso de Fotografia , quem alinha ? *-*

3 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

então fica na cama o dia todo!

(obrigada :p)

Flávio Miguel Mata disse...

Muito obrigado (:
O prazer é todo da Cocas :b

Anónimo disse...

Gostei (: