Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

hoje, eu tenho medo de ter sonhos... nem todos os sonhos são reais e nem todos os sonhos se tornam realidade; acho que não quero mais sonhar, não hoje... hoje quero parar e limpar a minha mente, apagar tudo por momentos, não pensar em nada... fazer de conta que realmente não existe nada na minha vida, que não tenho sonhos e que assim não me vou desiludir... esperem, estou a iludir-me, porque sonho e não consigo esvaziar a minha mente, tenho gente na minha vida e faz parte do destino que eu me desiluda, então vou pelo menos tentar não ter sonhos, apenas tentar.



P.s.- eu continuo a amar-te F. , vou amar sempre.

3 comentários:

Joana disse...

e cruel quando nao conseguimos alcançar os nossos sonhos :s

Anónimo disse...

Oh minha querida gostei das palavras mas passou-se algo ou escreves te porque tinhas necessidade .

Beijinho *

Vanessa ൪ disse...

tudo se resolve princesa :)