Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

i miss you.


Eu já sabia que ter saudades tuas era um sentimento mau e que eu dispensava, mas ter saudades tuas desta forma consegue ser mil vezes pior do que simplesmente ter saudades , porque para além de eu ter saudades tuas eu sinto imenso a tua falta ; e estou a questionar-me, mas essas questões ficam para mim mesma e para ti, se as desejares saber. Amo-te mais que tudo.


Um pequeno mas grande p.s. - dispenso que certas pessoas venham para aqui meter o nariz, onde não são chamadas, por isso se a carapuça te serviu vai a vidinha e deixa a dos outros em paz.

13 comentários:

márcia moreira disse...

ter saudades não é mau pequena, é sinal que o sentimento existe realmente!
não preciso de dizer mais nada, tu sabes o que penso.

(L)

yasmim disse...

não tens princesa. estarei sempre aqui <3

márcia moreira disse...

sabes que se não doesse era sinal que não tinhas coração? pensa nisso.
(L)

márcia moreira disse...

é mesmo lindo, e nós sabemos dar valor a ele!

márcia moreira disse...

não temos que ir pelas ideias dos outros estrela.
nós damos valor e ponto final.

raquel disse...

Feliz ano novo! :)*

Aerton - P.M disse...

Musica do blog: lindo
bom ano

Vera disse...

nao tens de agradecer :)
vou seguir te tambem no outro blog, neste nao tem a caixinha dos seguidores =$

estive a ler alguns textos, gostei mesmooo muito :)

Aiko disse...

Amar é um facto. sentir saudades é realidade, pensar na pessoa qe mais amamos é um costume, estar londe da pessoa qe mais amamos pode ser destino.

Anónimo disse...

Ter saudades é aquele sentimento que nos deixa com o coraçao nas maos mas amar de verdade é mesmo assim pois só assim sabemos se a pessoa é especial ou não.

Beijinho querida *

Vera disse...

obrigada querida, ja esta :)
ohhh ainda bem que gostaste :) obrigada =D

yasmim disse...

obrigada corazon (L)

Aiko disse...

nao vai ser sempre assim
mas tens qe ter força