Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

não penses...

estava na altura de eu aprender algo comigo mesma, eu aprendi e acho que hoje não penso tanto como à uma semana atrás; não penso naquilo que não devo e naquilo que não existe, agora eu posso controlar os meus pensamentos. não estou aqui para falar de mim, mas para te dizer que aprendi e talvez não fosse esse o teu objectivo ou talvez sim, eu não sei... hoje quero dizer-te que não penses por ter deixado de escrever para ti (não deixei e um dia vais ver isso ) , te tenha esquecido ou o esteja a tentar fazer, não ... não está relacionado com esquecimento, apenas precisei de parar e pensar nas coisas certas, olhar para o meu coração e ouvi-lo e dar algumas cabeçadas na parede para ver o que andava a fazer à imenso tempo, é isso que devemos de fazer;
parar e pensar e só depois agir, daqui em diante tentarei ao máximo fazê-lo  e não agir de cabeça quente. Mas a ti eu peço-te uma coisa, não penses muito ; não penses que estou melhor sem ti ou que não me fazes feliz, porque esses eram os pensamentos que eu tinha (ou alguns deles) e isso fez-me chegar ao ponto que cheguei, não tomes agora o meu lugar, sabes bem que eu te quero e que não há espaço para outra pessoa, a não ser para ti.
Agradeço-te também a tua intenção de me libertares, estou livre mas quero ser livre contigo do meu lado, porque sabes que só assim faz sentido; então tu estarás sempre comigo, sempre... não te esqueças de tudo o que já passamos e nisto podes pensar , aguentamos até aqui e quando as coisas parecem próximas, não podemos desistir. dei-te a minha palavra , estou contigo nos bons e nos maus momentos da vida, não só porque te amo mas sim porque isso faz de mim melhor pessoa ; pensa em mim , eu também penso bastante em ti .

amo-te mais que tudo , meu Filipe. 2.8

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande reflexão que exposes-te em palavras, como tu bem o dizes talvez ele quis este tempo para te fazer perceber uma data de coisas, talvez para pensares mais ti do que nos outros mas isso só são suposições. Se o vosso amor é tao forte como o expressas aqui vais ver que muito em breve voltará ao normal ou então ainda melhor.

Beijinho querida *