Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

20 graus.

18-05-2009

Estão 20 graus, o sol brilha e o céu está azul. É sexta feira e eu ainda estou de pijama, nos últimos dias tenho-me sentido muito cansada, mal durmo e o meu corpo doí , está pesado. Talvez seja altura de procurar um médico, visto que isto se vem a arrastar por algum tempo. Não importa. Voltando ao tempo, está lindo e apetece-me sair de casa, levar comigo a minha melhor companheira ela que capta coisas tão lindas que ficam gravadas na minha memoria. Apetece-me viajar e conhecer novos locais, experimentar coisas novas. Apetece-me sair daqui, simplesmente isso. Talvez quando acabar a escola (espero que esteja para muito breve) , vá com o meu irmão uma semana, o mais provável é já não haver neve na Serra por essa altura, mas existem coisas lindas para ver. E se conseguir irá ser uma óptima semana, em que vou tirar um tempo para mim e para a minha inspiração que ultimamente anda apagada e sem cor. Não me vou desligar do Mundo, claro que não, mas vou dar mais atenção ao meu próprio mundo, preciso de uma boa dose de sossego. Para depois começar uma nova batalha. Ah o tempo, está tão lindo e já começa a cheirar a Primavera. Quando é que muda a hora mesmo ?
Agora três , depois quatro... ainda não me habituei a esta diferença de horários. É mais complicado, mas não é impossível, visto que vivemos com esta pequena (grande) diferença à quase três anos, mas espero que ela termine em breve. Quero ir viver contigo, quero ir para perto de ti. E quanto ao tempo ? Gostava que estivesses aqui, estaríamos num sitio bem bonito a apreciar este sol e este aroma a Primavera. Amo-te mais que tudo, meu raio de sol ; meu sol !

Chega este tempo e dá-me sempre para ouvir : 




P.s.- Acho que vou abrir uma nova parte no meu blog, com receitas ... o que me dizem ? 

Eu adoro cozinhar *-* 

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei (:

Anónimo disse...

oh n tens de agradecer querida! (:

Anónimo disse...

Oh minha querida , estás tão bela :D
Gostei muito do que li

Beijinho

Anónimo disse...

oh es mm querida! (:

SN. disse...

Acho que seria uma parte exelente Andreia, aposta nisso :)

Raqél disse...

Linda, deverias ir ao médico ver o que pode ser isso :|
Gostei muito do post **
Quanto ás receitas, apoio :) Assim venho aqui tirar umas dicas para fazer, visto que durante a semana tenho que cozinhar quase todos os dias :/ (Já cansa comer o mesmo :| ) Beijinhoo