Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

estrada da vida.

A estrada é longa, o caminho é um pouco atribulado e a verdade é que apanhamos muitas pedras no caminho, algumas até nos fizeram tropeçar e cair de joelhos no chão, enquanto estas-mos caídos derramamos algumas lágrimas mas depois ganhamos força e apanhamos essas pedras que nos fizeram tombar e guarda-mo-las uma a uma. Continuamos o nosso caminho e mesmo quando a corda fica bamba, tentamos não parar. Por vezes temos medo e não damos um paço em frente e recuamos. Mas a estrada da minha vida, aquela que tenho percorrido contigo não me trouxe apenas quedas e feridas , trouxe-me sabedoria e força para encontrar o caminho certo e tentar nunca entrar por atalhos. Eu aprendi que nunca podemos voltar atrás, porque para trás fica o passado e o passado deve ficar onde ele pertence, para trás. Eu deixei o passado, não olhei para trás ... encarei o presente e continuo a lutar pelo futuro, nesta estrada da vida que é minha, que é tua , que é nossa. Então, faz o mesmo que eu... deixa o passado para trás das costas, porque embora eu seja inevitavelmente parte do teu passado, sou o teu presente e o teu possível futuro; porque depende dos dois. Eu apanho as minhas pedras, tu apanhas as tuas mas sempre lado a lado comigo e no fim realmente iremos construir mais que um castelo, vamos olhar um para o outro e ver que vencemos e começamos uma nova caminhada. Eu estou contigo, estarei sempre meu amor. amo-te de coração, meu Filipe Fernandes.

3 comentários:

márciaboaventura disse...

ooh que bonito texto *.*
ainda bem que não sou a única a ter histórias bonitas como a minha, e a tua também :)
ainda bem que gostaste, e obrigada por seguires :)

Anónimo disse...

Oh que texto bonito *.*
Por mais estradas que percorramos, por mais obstactulos que apanhamos de uma coisa podemos ter a certeza se tivermos o nosso rechado de amor mesmo que por vezes esse amor não seja valorizado a quem o entregamos queremos acreditar e sentir que ele continua seguro e junto com o de outra pessoa conseguimos que as barreiras ou os obstaculos que se colocam a nossa frente sejam ultrapassados com sucesso . Não desistas desse amor que é tão belo e magico .

Beijinho querida *

Joana disse...

esta mesmo bonito :)