Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

existem amigos e depois existem pessoas como tu.



Hoje a minha memória não está muito famosa e não me recordo se alguma vez, em tempos passados escrevi para ti; talvez o tenha feito, mas não me lembro. E então se não o fiz, hoje é o dia.
Minha querida M. , se tu soubesses metade do que eu gosto de ti, ficavas completamente surpreendida e de queixo caído, porque eu geralmente não me apego tanto as pessoas, não desde à dois anos... não desde que me desiludi vezes e vezes sem conta e tu foste quem veio mudar essa fase da minha vida; foste entrando com passinhos  
de lã e acabei por te abrir a porta e fecha-la de imediato quando senti que já estavas com os dois pés dentro da minha vida, no inicio eu tinha medo que fosses só mais uma desilusão, mais uma pessoa cheia de falsidades e que me viesses contar mentiras, mas não contigo só trouxeste verdade e verdades que me esclareceram, trouxeste uma nova esperança e uma nova cor para o meu Mundo, que à muito estava desaparecida. Por algum tempo não acreditei que existisse amizade verdadeira, mostraste-me que sim, que ainda existe. E é por isso que passado um ano eu te mantenho comigo e tu me manténs contigo, tu aceitas-me e respeitas-me da maneira que eu sou, tu sabes ouvir as minhas críticas e sabes mudar quando algo não está correcto e eu gosto disso em ti, que aos poucos te tenhas ajustado a mim, que o tenhas feito talvez para me teres sempre do teu lado. Podemos não ter passado muitos momentos juntas, mas contigo eu passei o melhor dia da minha vida, aquele dia  2 de Agosto em que te dei muita força e não te quis largar e custou tanto quando tive de te deixar seguir no metro, custou não ter passado o resto do dia contigo, mas foi tão bom e eu nunca mais me vou esquecer. Partilhamos tanto , mas tanto m. !
E hoje eu sei que posso dizer que és bem mais que uma amiga e não me importa o que alguém vá dizer ou pensar, pois és tu que estás todos os dias da minha vida, és tu que sabes tudo o que se passa e que sabe toda a verdade. És tu que me limpas as lágrimas e me dás força para não desistir do que quero e amo; és tu que não me julgas e tens sempre uma palavra a acrescentar, és tu e apenas tu. Porque tu, és o significado de amizade que à muito procurava .
Soul sister , adoro-te muitíssimo . Fica para sempre. márcia yolanda gomes moreira.

9 comentários:

alexandrapinto disse...

vocês são muitooo lindas!

alexandrapinto disse...

De nada linda *.*

márcia moreira disse...

não contava com isto, a sério que não! já não ficava surpreendida há um tempinho e hoje voltaste a surpreender-me de novo, porque tu surpreendes-me todos os dias de todas as formas e feitios, não é preciso grandes textos ou coisas do género para se surpreender uma pessoa por vezes as boas palavras são as mais surpreendentes.
foi bom ter-te conhecido e é óptimo ter-te comigo diariamente e embora eu não seja por vezes a pessoa mais presente do mundo, quero que saibas que tu em mim estás sempre presente, guardo-te no meu coração como te digo quando precisas nem que seja através de pensamento.
foste das melhores pessoas que eu alguma vez conheci, foste aquela pessoa em quem eu confiei coisas que nunca seria capaz de confiar, acho que juntas conseguimos fazer com que a definição de amizade seja alcançada, partilhamos tanto de alegrias como de tristezas, partilhamos tanto de brigas como de momentos bons, somos assim, mas somos 100% felizes.
és a minha Soul Sister, a verdadeira amiga (a melhor de todas, como te disse).
Adoro-te muito Andreia Filipa, ficará mesmo para sempre, acredita :') (L)

alexandrapinto disse...

Eu não acho e *unf* também para ti (a)
Ahahah *.*

Andreia Mariana F. disse...

oh, que lindo!

alexandrapinto disse...

O qui caraças Andreia LINDA (a)

Anónimo disse...

tão fofinhas, vocês *-*

L' disse...

Obrigada eu minha querida :')
Ohh, que fofas ! *

Anónimo disse...

obrigada minha linda :$