Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

mais uma noite.

hoje pela terceira noite consecutiva acordei com a alvoroço que vinha lá de fora, da rua. o vento forte, os alarmes a tocar a chuva pesada e os trovões. hoje o relógio marcava as 02:25 e embora tenha acordado tentei agarrar o sono de novo, mas o meu pai estava a falar; ai entrou no meu quarto e disse «Andreia!» e apontou-me a luz do telemóvel para a cara, só nesse momento é que entendi que estava tudo as escuras e que tinha de pôr os despertadores dos telemóveis em acção. levantei-me da cama, também com o meu telemóvel a servir-me de lanterna e dirigi-me a cozinha, bebi um copo de água e olhei pela janela, lá fora tudo o que existia era escuro, calma e noite, era bom que mais vezes fosse assim. voltei para cama e apreciei o escuro, não ouvia o barulho da electricidade e isso agradou-me e quando estava prestes a adormecer, numa sintonia quase perfeita voltaram todas as luzes à minha casa, voltou o barulho... quando tudo está apagado, é tão bom. cada vez gosto menos da agitação que me rodeia, cada vez menos mas tenho de viver com ela, não posso simplesmente desligar tudo não tenho esse poder. 




P.s.- Eu amo-te mais que tudo meu F.

31 comentários:

Maria Viana disse...

oh querida, eu estou sempre a animada, não vale de nada estar mal por causa dele, enfim, vai-se indo e vai-se vendo :)

Tânia disse...

Pois, é natural não é ?

Rita Super-Mulher disse...

ás vezes estamos tão formatas ao barulho que nem apreciamos o silêncio que acaba sempre por ser melhor :D

Raqél disse...

A sério? Que lindo**
Adoro mesmo, estive com ideias de fazer a que está na fotografia, mas mudei de ideias. Vou fazer num dos dedos das mãos a dizer : endless Love
:')

Helena disse...

Está mesmo lindo querida !

Maria Viana disse...

claro ahah

Mariana Simões disse...

gostei mesmo , acredita (:

Tânia disse...

infelizmente sim, é natural :s

Catarina disse...

este tempo de agora à noite é horrivel mas quando de repente acaba e tao bom

Bianca Pessoa disse...

então ainda bem que não o fizeste :)

Unknown disse...

asério? *-*
eu amo fotografia, amo fotografar. :|

márciaboaventura disse...

oh que lindoo :o
querida desculpa ontem ter saido do msn de repente, mas com o temporal a luz acabou, logo fiquei sem pc e sem net, desculpa :|

<3

Bianca Pessoa disse...

era um desperdício se deixasses de escrever :)

Soraia disse...

Tens :D

Realmente as vezes sabem mesmo bem noites assim.

ines disse...

escuro, é tão bom

Helena disse...

Decidi mudar um pouquinho querida e ainda bem que gostaste (:

Tânia disse...

Custa, sabes bem princesa :$

Sara C. disse...

Vou continuar a seguir, e tmb vou deixando comentários.

E obrigado por seguires :)
Beijinhos .

Catarina disse...

obgda.
sim, mas deve melhorar agora

Unknown disse...

óh, não tenho máquina como a tua. :'

Camila disse...

A mim tambem me aconteceu esta noite acordar com o barulho do vento e da chuva :\

Anónimo disse...

Pois é, ás vezes era bom ficar no silêncio, também faz bem!

Soraia disse...

Eu também adoro música :D
Oh porque querida?

Mariana Simões disse...

de nada , mesmo (:

Dani disse...

está lindo querida :)
odeio trovoadas :$

Camila disse...

Pronto ao menos não fui a unica :P

Soraia disse...

Oh. Mas não perdes nada em voltar a tentar. Recomeça a cantar e pode ser que ela até fique melhor do que antes :D

Laura M. disse...

era bom que tivessesmos esse maravilhoso poder :)
gostei imenso fofinha*

yasmim disse...

juro que faço um esforço enorme para fazer isso , mas é mais forte do que eu :s

Helena disse...

Ainda bem que gostaste querida (:

Raqél disse...

Linda, o vento e a chuva realmente não têm sido nada amigáveis :|
E quanto á tatuagem, é linda sim **