Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

saudade.

existem determinadas coisas para as quais não conseguimos arranjar explicações concretas, mas para mim a saudade não é uma dessas coisas; a saudade pode ser um sentimento mau e ao mesmo tempo bom (a meu ver) , porque se eu sinto saudade de uma certa pessoa é sinal que ela me diz muito, sim para eu sentir saudade essa pessoa têm de ser realmente importante para mim, têm de ser capaz de mudar a minha vida e o meu dia, têm de ter capacidade de me fazer sorrir, de me fazer chorar, de me fazer dar o meu melhor e por vezes o meu pior; essa pessoa têm de me ter , para eu poder sentir a falta dela... o meu coração têm de ser dela, e é por isso que eu sinto tantas saudades. Eu sinto tantas saudades tuas, porque o meu coração é teu e bate imenso por ti e se tu não me fizesses tanta falta, eu não sentia a tua ausência, se eu não te amasse tanto já tinha fechado a porta à saudade e teria virado costas, mas eu sinto saudades tuas... porque te amo, porque sou tua, porque julgo seremos um do outro. Tu és como és, e eu sei que também sentes o que eu sinto, de forma diferente mas isso é porque somos iguais. Vem rápido, preciso de ti.


amo-te mais que tudo meu F.F.


P.s.- desculpem eu sei que não está nada de mais; mas ... é do estado de espírito . love

5 comentários:

maryyRibeiro disse...

Saudade, Saudade... essa palavra que tanto persegue aqueles que verdadeiramente sentem. Como te compreendo minha Andreia:X

Anónimo disse...

Concordo plenamente, acho que apesar da saudade nos deixar tristes, acaba por ser um bom sinal.. significa que essa pessoa nos diz realmente muito! Lá está, tem o seu lado bom e mau..

Sara C. disse...

Escreveste o que sentias, e isso é o mais importante.

Sê forte..

Vera disse...

está lindo sim querida :)

Tânia disse...

Esta especifico e isso é o importante (: