Páginas

domingo, 27 de março de 2011


«estamos juntas, mesmo estando separadas (ausentes) » Márcia Moreira.

Já não é a primeira vez que eu escrevo para ti e provavelmente não será a ultima.
Ontem fizeste uma pergunta a uma das pessoas mais importantes da tua vida e a resposta foi «sim, acho!» podes ter certezas que essa resposta não irá falhar.
Ao longo do tempo tenho visto quem são e quem alguma vez foi verdadeiro comigo;
quem foi realmente meu amigo e hoje eu considero-te uma dessas raras pessoas.
eu não gosto de te magoar, porque quando te magoou também me doí, mas prefiro fazê-lo do que te ver sofrer e a cair e muitas das vezes não teres força para te levantar.
Eu não tenho medo de te dizer o que quer que seja, porque sou tua amiga.
E os amigos não servem apenas para nos porem paninhos quentes e para nos darem palmadinhas nas costas.
Eu não sou uma dessas, porque eu sou real contigo.
Espero que um dia entendas, um dia quando tu ganhares a tal consciência vejas que desde o primeiro segundo estive contigo, e nunca contra ti.
Agradeço-te por ontem, por me teres visitado ainda que tenhas ficado em silêncio e ouvisses tudo o que eu tivesse para te dizer.
Não foi a minha anestesia a falar, foi o meu coração que está cansado de te ver cair sempre nos mesmos erros.
Não te preocupes, eu nunca te irei deixar. Poderei sim é sumir por momentos, até que te apercebas da pessoa que eu realmente sou contigo, eu mesma.
Minha Márcia, Minha Melhor ... sem dúvidas . Love you.



Um pequeno P.s.-  Tenho imensas saudades tuas, meu amor. amo-te , amo-te milhares.

41 comentários:

Joana disse...

que bonito *-*

alex disse...

está lindo andreia «3

Anónimo disse...

Oh que palavras tão belas e cheias de significado, como eu as percebo até porque tenho amizades assim a distancia e que mesmo assim conseguem nos dizer as coisas tal e qual como elas são mesmo que por vezes sejam duras e cruas. Mas na realidade os amigos verdadeiros são assim mesmo tem de ser sinceros connosco e com eles próprios e por mais que a vida muda esta amizade pelo que vejo não irá terminar até porque quando os laços que construimos desde inicio com alguém se tornam forte permanecem assim para o resto da vida .

Beijinho *

Ana Gonçalves disse...

Amizade é mesmo uma coisa fantástica!

Joana disse...

sim querida, se conseguir :)

márcia moreira disse...

nunca pensei que guardasses essa minha mensagem :')
obrigado por nunca me teres deixado em momento algum minha Andreia, nunca te agradeci da melhor forma, mas tento sempre fazer por isso. desculpa-me por todas as vezes que te magoei e por todas as vezes que te voltei as costas, são coisas que só nós compreendemos.
tu és realmente das pessoas que nunca posso deixar ir embora, por mais conflitos que a gente tenha, és das pessoas com o coração mais enorme que eu conheço!
és a minha bestf. com todo o orgulho! love you (L)

alex disse...

oh, fico à espera da tua parte #6 (:
oh, obrigado andreia (:

Anónimo disse...

Tens razão querida , amizades assim são poucas que se encontram mas quando as encontramos duram uma vida.

Pat disse...

gostei muito! como andas? :)

Joana disse...

nao querida, é um codigo geral.

someone disse...

oh nada disso :$

Ana Gonçalves disse...

Sim, mas as falsas também saem rápido do nosso caminho :)

Joana disse...

sim aparece querida. fazemos assim, eu a partir de quarta posso ajudar-te !

Pat disse...

ainda bem! comigo tem-se passado muita coisa, espero é que sejam só fases que juntos vamos ultrapassar :/ não, é o sam tsui *

Ana Gonçalves disse...

Ai que sorte, quem me dera, eu adoro andar de pijama em casa :D

Joana disse...

sim eu ajudo-te :)
mas esta tudo bem contigo? :$

Pat disse...

pois tem! melhoraram mas hoje estivemos um bocado distantes e tanto eu como ele reparamos nisso :/ tu e o teu namorado, já falaram?

Pat disse...

espero bem que seja uma fase não só para nós como também para vocês minha querida :)

Andreia Mariana F. disse...

ah foste? o:
a quê?

Andreia Mariana F. disse...

seriously? o: pq?

Wild Hearts disse...

boa definição do que é uma verdadeira amizade :)

Andreia Mariana F. disse...

foste reduzir? sentes-te melhor então?

someone disse...

não sou (h)

. disse...

percebo-te tao bem !

alex disse...

fico à espera que publiques. não a sério obrigado por tudo «3

Tânia disse...

deixa la querida (:

yasmim disse...

obrigada meu amor !
gostoooooo de tiii ♥
que lindooo, adorei.

Raqél disse...

Oh! Não sejas teimosa :)
Gosto muito do texto **

Ana Gonçalves disse...

óh querida, eu não sabia!
Está tudo bem? porquê que estas internada?

Anniee. disse...

ok então xb
se precisasres ajuda e se puder ajudar estou aqui :D
- que texto fofinho *

yasmim disse...

someone disse...

nao tens que agradecer fofinha (:

Anónimo disse...

Exacto, há coisas que marcam e ficam.

Ana Rebelo disse...

Obrigada querida (;
O teu está lindo e muita força *.*

- diana diaz ☮ disse...

eu não. :c

. disse...

A pessoa a quem me refiro na maioria dos meus posts leu o meu blog, e disse a verdadeira razao de tudo. . .

daniela fernandes disse...

estás no hospital e andas bem ? :o como pode isso ser? que te aconteceu ?

Anónimo disse...

Afinal não somos assim tão diferentes, porque estas mesmas palavras poderiam ser escritas por mim para ti à muito tempo atrás e embora com uma estrutura diferente, foram, vezes e vezes sem conta. Às vezes sabe bem saber que mais tarde ou mais cedo as pessoas vão provar o mesmo veneno que nos deram a experimentar.

Wild Hearts disse...

e parece-me bem :)

alex disse...

fico à espera *

L' disse...

É verdade :)
adoro, adoro a imagem *.*