Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011



Faz hoje uma semana em que vi o sonho de quase uma vida a ser realizado. Pensava que ia ter medo, mas não... sentia-me ansiosa.
O relógio marcava as 8h35m quando entrei no bloco e foi uma operação de cerca de 3 horas. Quando acordei eu não sabia onde estava e senti-me assustada.
Sabia que a minha mãe estava desde as 7h45m no hospital e esteve quase até as 15horas à espera que eu aparecesse.
Apesar do Doutor N. ter estado comigo antes da operação e eu lhe ter pedido para lhe dizer algo assim que eles terminassem e ele assim o fez.
Não consegui pregar olho depois de ter acordado da recuperação, falava muito e senti-a uma leveza em mim.
 E a minha mãe estava ali, do meu lado com um ar cansado e eu senti-me tão feliz por ela estar a segurar a minha mão.
Durante quase 6 dias, as dores , o enjoo e tudo o que uma pessoa não gosta de sentir estiveram presentes em mim, aliás hoje as dores continuam cá e é perfeitamente normal. Vou estar limitada durante uns tempos e isso é o que mais me custa.
Mas hoje, eu não me arrependo de ter esperado mais de 6 anos pela quinta feira passada. Têm sido dias chatos, em que tenho muito sono e ando medicada, é como digo «foi por uma boa causa».
Este foi o primeiro dos meus sonhos a ser realizado, agora o céu é o limite.


-

Ando tão viciada em "Lie to me"  já tenho a Temporada 3 na minha pose , ou seja, tenho algo que me distraia.
Tenho de estar menos tempo no computador , por causa das dores.
Ainda assim, não deixo de vir ao blog e sabem porquê?
Tenho os melhores seguidores do mundo e tenho de vos agradecer por toda a força que me dão em momentos mais frágeis. Vocês são como amigos para mim e eu gosto muito de vocês.
P.s.- I miss you & I love you.

62 comentários:

Inês Rafael disse...

ainda bem que correu tudo bem minha querida!

Vica disse...

EU AMO LIE TO ME ! ESTOU SEMPRE A VER :D

Anónimo disse...

Querida ainda bem que correu bem, fico feliz a serio que fico , as melhoras querida e se precisares de algo diz.

Beijinho *

Sofia disse...

fico feliz por ter corrido tudo bem! :)
força*

Mariana disse...

as melhoras (:
desculpa intrometer-me, mas foste operada a quê ... ? :s

note it disse...

estás à VONTADIIIX.
também sentes que os outros sentem isso? :o

Inês Rafael disse...

super bem e tu meu amor? <3

joanaf disse...

ainda bem que correu bem :))

Sara C. disse...

E não devo ser a unica que tmb gosta imenso de ti +.+

Catarina disse...

tbm sou tao viciada no lie to me +.+ ate os meus pais. ja vejo a temporada 3 :)

inês lobo disse...

então querida?
foste operada a que? :s

Catarina disse...

eu meto na ZON pra gravar a serie :)

Sophie disse...

Que querida! +.+ Os teus seguidores também gostam muito de ti e dos teus posts! :D pelo menos falo por mim que já sou cliente habitual! :p Desejo-te mais uma vez uma rápida recuperação e ainda bem que realizaste um dos teus sonhos! beijinho!

joana disse...

quem me dera estar tão segura quanto tu!

inês lobo disse...

ainda bem que correu tudo bem, princesa *

joanaf disse...

:p

Sophie disse...

Oh! Não precisas de agradecer! :P ^^ hehe beijinho!

alex disse...

agora está tudo bem já saiste do hospital, já tiraste o botão não gosto xD

oh, obrigado querida :D

alex disse...

esqueci-me de dizer que também ando viciada em lie to me ! (:

Vica disse...

pois é !
eu adoro isso tanto +.+

Madalena disse...

está bem fofinha (;
oh foste operada? a quê? tás bem? :o

Dani disse...

ainda bem que correu tudo bem (:
foi operação a quê querida?
obrigada mesmooo *.*

alex disse...

ahah.
fizeste bem em tirar.
ahah, eu adoro quando as storas põem esse smile do 8D ( porque é a minha turma xD )

joana disse...

eu tbm preferia, mas não é assim tão fácil (:

Madalena disse...

ahh, mas tás bem princesa ?

Dani disse...

então a continuação das rápidas melhoras querida *.*

Madalena disse...

pois imagino :x mas isso vai passar. as melhores fofinha (;

Margarida. disse...

Entao vou seguir este (:
Esta lindo *

Dani disse...

um bocado cansativo querida :s
e o teu? *-*

note it disse...

como assim? :o
oh, a minha é na escola, mas já é cagativooo.

note it disse...

nao queria muitooo falar disso aquii :x

Vica disse...

eu também :D
eu gosto de todas as series da fox (e isto é sem exagero ) xD

Dani disse...

o meu foi dia de estágio, amanhã é igual princesa :/

alex disse...

ahah, a sério ? 8D

ana. disse...

sim, pois é. mas nem toda a gente pensa assim.

Kamryn. disse...

As melhora, desculpa , mas foste operada a ...

joana disse...

enfim, há-de passar.. se calha é só necessário eu habituar-me s:

raquel disse...

ainda bem que correu tudo bem! :)*
desculpa perguntei, reparei q já algumas pessoas perguntaram e deve ser chato estar sempre a responder o mesmo, mas foste operada a quê? :/

Kamryn. disse...

então as melhoras querida, sendo um sonho realizado, todas as dores valem a pena ...
Obrigada

Anónimo disse...

Tenho andando tao ausente daqui que nem me apercebi que tinhas sido operada. As melhoras.. ja agora, podes partilhar esse sonho? que operação foi essa? **

Catarina disse...

s: as vezes o pior e qnd n grava a ultima parte

Anniee. disse...

tu és de onde e ele é de onde minha querida ?
- eu prá semana vou para Berlim e vou ficar a cerca de 3000 km do meu amor :s

Rita Farinha disse...

As melhoras, mas foste operada ao quê? :s

Liv. disse...

ainda bem que correu tudo bem minha querida *-* espero que melhores depressa <3

PSRC disse...

é mesmo querida, podes crer :D
olha... foste operada? posso saber a que? e que parece que foi algo que querias, nao entendi bem s:

yasmim disse...

não te quero chatear c isto meu amor :s

Soraia disse...

Oh que pena. Dormi sim querida, até bem de demais. Adormeci e só acordei as 7.55 xD

Eu também adoro o Lie to me :D

Rita Farinha disse...

Que tinhas? :o

Andreia Mariana F. disse...

vais ficar bem. e adoro Lie to Me (:

yasmim disse...

óh :x
ex namorado ..

Soraia disse...

Cheguei xD
Entro as 8:15 e a essa hora estava a sair de casa mas como tenho 10 minutos de tolerância e moro a 10 minutos da escola não levei falta xD

Rita Farinha disse...

de certa forma, somos duas :x
as melhoras*

Rita Farinha disse...

um bocadoo :x de nada*

Soraia disse...

Ahah nem pensar xD
Fui a andar como ando todos os dias :P

Professora de Dança Criativa disse...

Não muito bem, mas tenho de ter força e aguentar*

PSRC disse...

oh querida, entao se era isso que queridsas parabéns por teres conseguido.correu tudo bem fofinha?

joana disse...

eu tenhoooo

Anniee. disse...

:o como se conheceram minha querida ?!
- sim, depois de uma semana !

Daniela Silva disse...

Isso também é verdade :x

Andreia disse...

Oh minha linda muita sorte para a recuperação e espero que as dores passem o mais rápido possível!*

. disse...

hospital? cirurgia? porque linda? *.*

Cláudia Sofia disse...

Foste operada a que querida? s: