Páginas

domingo, 6 de março de 2011

hello bf.


neste momento estou-me a questionar sobre o que hei-de digitar aqui, mas são poucas as palavras para sentimento tão grande. 
fizeste-me aprender o verdadeiro sentido da amizade, ensinaste-me a distinguir as pessoas boas das más, ensinaste-me a ser uma mulher melhor e a ser menos inocente e não basta uma palavra de agradecimento.
posso por vezes ter atitudes que não devia contigo, como a de ontem, mas tu conheces-me, sabes como eu sou em momento de aflição e raiva, mas também espero que saibas que lá no fundo eu não quero dizer aquilo tudo. 
eu gostava de ser como tu, gostava de pelo menos ter um pouco da tua personalidade, gostava de ser menos egoísta e de pensar mais nos outros, tal como eles pensam em mim e no melhor para mim, mas a culpa não é minha, a culpa é... tu sabes, não preciso de mencionar nem de apontar o dedo a ninguém.
eu sei que tu só me queres ajudar mas nem sempre eu vejo isso, só sei desprezar-te, dar-te más palavras quando tu nem tens culpa de nada, só sei discutir com as pessoas que mais fazem por mim que são apenas duas e que te incluo aí.
eu ainda quero fazer imensa coisa contigo, quero ir ver as ondas do mar, quero ir ver o nascer e o pôr-do-sol, quero partilhar ainda mais momentos contigo e espero que eles venham em breve.
desculpa se não sou a melhor amiga que querias que fosse, mas apesar de tudo eu amo-te, mas amo-te muito.


/your best friend.

6 comentários:

Anónimo disse...

que lindo!

Cátiia Bandeira disse...

lindo *-*

Vanessa ൪ disse...

tudo há-de melhorar :)

Sara C. disse...

Adorei o texto.
Expressaste muito bem.

Olha, podias-me ajudar numa coisa?
Podes-me dizer como se mete mais de um separador, em cima. só consigo meter um >.<

Soraia disse...

Tão querido e sincero :D

maria inês disse...

o teu blog está lindo :o