Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

2008 .


35 meses ao teu lado mesmo estando tão longe da vista, conseguimos estar tão perto do coração um do outro.

não vou mentir e dizer que estes meses foram os nossos melhores meses, não foram, mas mesmo assim não vi nenhum de nós a desistir. 
Tenho aprendido mais do que aquilo que pensava ser possível, não sou mais a mesma... eu mudei. Voltei a ser aquilo que eu era e que tu tanto crias , "a tua Andreia".
Por vezes quase vacilo, mas dou por mim a pensar o quão importante é eu me manter fiel a mim mesma. Como tu podes ver as minhas palavras não são muitas, porque mais uma vez eu prefiro guarda-las para ti. Hoje espero ansiosamente por ti e pelo teu amor, tenho saudades tuas e tenho saudades de o sentir. 

Mais um mês se passou, mas de resto acho que tudo permanece igual. Amo-te mais que tudo, meu Filipe Fernandes .





P.s.- Toca a visitar e seguir esse blog *-*

30 comentários:

D disse...

Que lindo, princesa *-*

Anónimo disse...

Fixo feliz por teres conseguido superar tanta coisa e por voltares a encontrar a andreia de antigamente e o qual sentias falta. Como eu percebo as saudades querida custa tanto mas mesmo assim sabemos encurta-las um pouco.

Beijinho *

Margarida David Cardoso disse...

Tens fotos fantásticas, querida *-*

Daniela Silva disse...

Obrigada +.+
Felicidades :D

Já falei :p

Sophie disse...

Que lindo! :D
Eu também só sou simpática para quem realmente merece! Se não sou uma "little bitch" xD também exagerei... mázinha... vá :p Fico contente então por ser uma das privilegiadas!

Vica disse...

que fofinha (:

Daniela Silva disse...

De nada (;

Sophie disse...

Claro! :D Como tu dizes, já és cliente habitual! :D xD

D disse...

Oh sabes bem que não tens que agradecer! Vou estar aqui sempre <3

Margarida David Cardoso disse...

Não tens que agradecer, tens mesmo geito !

Dommin disse...

Felicidades :D

Vanessa ൪ disse...

felicidades princesa :)

Soraia disse...

Felicidades querida :D

Eu já sigo esse blog :P

ic disse...

Felicidades :)

Pat disse...

tão lindo *.*

alex disse...

que lindo *.*

Mariana disse...

sim ... e pelo que percebo também sofres desse "mal" :s
força querida, muita força *-*

Blindreams disse...

de nada :)
nao, nao sou novinha aqui na blogosfera linda, ja tinha outro blog que acho que seguias, o Blackdreams :) mas agora criei este e deixei o outro para tras :b

- diana diaz ☮ disse...

$:

Maria Viana disse...

ahahah (:

Sara C. disse...

Acho que se tivesses ido embora, ia ter saudades destes textos todos +.+

Ariana ♥ disse...

que amor, tão grande :b

Ana Gonçalves disse...

parabéns :P
Isso é muito tempo!

PSRC disse...

Então que se passa?
Ando com alguns problemas s:

Anónimo disse...

és linda!

L' disse...

Muito mesmo, trabalhos até dizer chega, que stress :$ Só quero que passe rápido :$

isa disse...

olá :)
participe no sorteio duma peça de bijuteria:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

rafaela d disse...

Meu deus depois diz que não é verdade!

mariana disse...

de nada linda*

Cláudia Sofia disse...

Texto lindo x:
Escreves lindamente !
Haa foste? Aumentaste? :x
Uaaau aserio?
Isso seria brutal :D
Obrigada linda @