Páginas

sábado, 2 de abril de 2011


quantas vezes ao longo da vida não pensamos ir e ponderamos deixar algo que gostamos e nos faz feliz? 
tantas vezes que chegamos até a perder a conta; mas eu não vou embora nem hoje, nem amanhã e no que depender de mim este será o meu livro aberto por muito tempo.
Agora as palavras podem estar a falhar, mas eu sei que elas voltaram a vir até mim com toda a força e significado, só tenho de dar tempo ao tempo e nesse meio tempo manter-me firme.
Foi uma mentira que me fez ver a verdade, que realmente sou acolhida neste mundo , que criei laços e fiz amigos .
Não vou a lado nenhum e mesmo que eu fosse , levar-vos-ia no meu coração.
Gosto muito de vocês, meus leitores.


P.s.- Sinto a tua falta meu amor. Amo-te , tanto.
P.s.2.- Visitem o blog da minha amiga Juliene e sigam , pois vão ter sempre coisinhas novas.

59 comentários:

Unknown disse...

Isso não se faz x'D
Mas fico feliz por ter sido uma brincadeirinha =P

Rita Farinha disse...

Afinal tinhas que escrever (:

joana disse...

gostei muito, ainda bem que pudemos ajudar (;
obrigada, mas espero que isto passe e que eu deixe de me importar c ele

Soraia disse...

Adorei *.*

Rita Farinha disse...

Obrigada ..
Tirei de um site :s

Rita Farinha disse...

Vou lá ver :p

Soraia disse...

Claro! :D
E também adoro a foto :D

anna disse...

ainda bem que foi apenas uma mentira ;)
tens um piercing no nariz ? :o

Soraia disse...

Ahah que tem o cabelo?

Rita Farinha disse...

Não foi aí que vi a outra ..

Rita Farinha disse...

Mas sim, tem fotos muito lindas (:

anna disse...

ah, pensei q sim (:

Soraia disse...

Eu não sou fã de franjas :x
Mas quero cortar o meu cabelo a direito, a vários anos que o tenho escadeado e quero mudar um bocado, não muito :P
Devo cortar pelos ombros porque o meu namorado pediu-me :$

Rita Farinha disse...

eu estava a ver se encontrava para te mandar no site que vi .. espera

Soraia disse...

Agora não está muito porque eu cortei eu Setembro e como nunca mais lá fui as pontas estragaram-se muito e então quando lá fui a uns dois meses tive que cortar ainda um bocado.

Soraia disse...

É bom para poupar dinheiro :P
Eu desde que conheça a cabeleireira até gosto de ti, agora quando é num sitio novo fico sempre com receio

Soraia disse...

Porque princesa? :$

Soraia disse...

Oh que querida *.*
Pode ser que um dia nos encontremos :P

Rita Farinha disse...

Foi sim (:

Soraia disse...

Ai nunca se sabe!
Se não perdemos contacto um dia podes vir a Lisboa ou eu ao Porto e até nos podemos encontrar :D

someone disse...

vais ver que sim <3

Mariana disse...

de vez em quando sabe bem saber que gostam de nós, muitas vezes sem nos conhecerem, não é? (:
ó, não é nada, deixa-te disso :o

Vanessa ൪ disse...

Gosteii *-*

Inês Marques disse...

de nada querida (:

Joana disse...

ainda bem que nao passou de uma brincadeira querida *.*

anna disse...

eu tambem não sei como fazer :s p/ mais q mude o código, dá sempre erro :s

Philipa disse...

obrigada :D sim, vou tentar lembrar-me disso xD

Kamryn. disse...

wow, ontem assustaste-me , esqueci-me que no dia um de abril não devia acreditar nos textos, mas desta vez passou-me ao lado !
não o voltes a fazer !

rafaela d disse...

és mesmo linda :)

Dani disse...

ainda bem que foi uma mentiraaaaaaaa *.*
tás a ver, eu gosto mesmo de ler o teu blog e quero que continues a escrever queridaaa!

carina rodrigues disse...

ves? não foste emboraa xp

Inês Marques disse...

obrigada querida (:

Sara C. disse...

Vês? ainda bem que não passava de uma mentira :D

Mariana disse...

a auto-estima sobe logo xp
não é não :o

Inês Marques disse...

eheh (:

Mariana disse...

é da maneira que não desistes mesmo do blog :p
tu tem calma rapariga :o

Sara C. disse...

Não, e ainda bem.
Se já quando vieste poucas vezes tive saudades dos teus posts e isso.. então se fosses embora.. s:

Maria Viana disse...

oh, realmente que mal! é dia das mentiras xp

Dani disse...

é que é mesmo *.*
uffa, deixaste-me mais descansadaaaa :')
ainda bem querida, é claro que gosto <3

Inês Marques disse...

vai-se indo e tu ? (:

Soraia disse...

Ai vens? Passear? :P
Eu também gosto *.*

anna disse...

sim, podes dar-me $:

Sara C. disse...

Gosto imenso.
Gosto de ler o que escreves, e gosto de falar contigo.

Wild Hearts disse...

acho que na verdade tu mesma é que tens que gostar realmente daquilo que escreves, pois é algo que fazes por ti e para ti. Quem gosta, optimo, qum não gosta também vai estar a perder o seu tempo, porque não deveria te dizer nada.

e fico contente por não ires a lugar algum :)

Soraia disse...

Oh :(
Preferia que viesses passear

Sara C. disse...

Ainda bem $:

Wild Hearts disse...

é assim mesmo que tens de pensar :) não tens que agradecer.

estou bem e tu?

Mariana disse...

imagino que não, mas também ajuda a manter-te por cá :p

anna disse...

acho que já está (:

carina rodrigues disse...

pregaste-nos um susto pequena :p

Vica disse...

oh sim , muito gostosa x)
sim tens razão , só que eu tenho mais gordura do que carne D:

Daniela Silva disse...

O meu namorado vai lá na Segunda

PSRC disse...

Não! e ainda bem que era brincadeira (:

daniela fernandes disse...

estás a ver ? voltaste :p

Joana disse...

nem nos deixavamos que tu o fizesses !

someone disse...

de nada prncesa.

questions of the heart ♥* disse...

ainda bem que vais ficar!
adoro o blog *

Andreia disse...

Ainda bem que decidiste ficar, fazes muito bem, fazes muita falta por aqui! :$

Tânia Ribeiro disse...

ainda bem que não vais acabar com o teu blog (: ia ser uma pena porque eu gosto muito do teu 'cantinho' :o