Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

time.



Eu perguntei ao tempo , quanto tempo o tempo têm e o tempo respondeu-me que o tempo têm o tempo que toda a gente têm. E o tempo ainda acrescentou, que se eu soubesse o tempo certo de quanto tempo o meu tempo têm eu não iria conseguir viver cada momento do meu tempo, não o iria conseguir viver com alguém. Então agora eu agradeço ao tempo por me ter dado esta resposta, vou viver cada minuto do meu tempo como se fosse o último, porque eu vivo o meu tempo com o tempo desse outro alguém . São dois tempos juntos, que aconteça o que acontecer e durem o tempo que durarem nunca irão ser separados nem esquecidos pelo tempo. Amo-te, meu amor.



57 comentários:

Soraia disse...

ADOREI! :D

PSRC disse...

Obrigada (:
Gostei do post +.+

Joana disse...

que fofinho *.*

carina rodrigues disse...

lindo como sempre. :')

ana rita disse...

está fantástico *

mariana disse...

adoro o texto! e a música, ando sempre a cantá-la (:

Unknown disse...

Excelente texto, nos faz refletir, se soubéssemos quanto tempo temos exatamente, íamos ficar obcecados com isso e não viveríamos cada momento como deve ser.

Muitos já sem saber não o vivem.

Anniee. disse...

sim minha fofinha (: obrigada :D

carina rodrigues disse...

oh :s nem sei que te dizer, apenas me mentalizei mesmo do fim. odeio-o tanto, mas amo-o ao mesmo tempo, ai :s

mariana disse...

exactamente, por isso é que a ouço tanto xd

Anniee. disse...

tão querida +.+
- selinho para ti no meu blog :D

Madalena disse...

amo, amo, amo! está perfeito +.+

mariana disse...

havia um altura que era a california girls (:

Anniee. disse...

de nada meu bem :D

tita santos disse...

não concordo :f

Anniee. disse...

não fui nada de mais minha linda :$

tita santos disse...

tenho querida e acho-me feia xd

Sofia disse...

obrigada amorii <3

carina rodrigues disse...

nada bom mesmo \:

Sofia disse...

adoro o teu blog $: mesmo mesmo!

Anniee. disse...

ainda bem meu amor :$

Catarina disse...

Oh, obrigada (: Mas não percebo nada dessa cena de selos xb

Joana disse...

oh, muito obrigada mesmo :')

Sara C. disse...

Já conhecia isso o:
Mas não me lembrava bem, mas AMEI !

carina disse...

não parece mesmo nada amor :)

Anónimo disse...

Selo no meu blog para ti (:

Anónimo disse...

Excelente texto :D
Texto que se torna numa reflexão daquilo que ao longo dos dias agarramos e desperdiçamos e isso acontece porque não nos damos conta de como o tempo pode ser precioso, não importa que seja pouco ou muito o importante é como o aproveitamos e se o aproveitarmos da melhor maneira e com as melhores pessoas a vida fica completa .

Beijinho *

Anónimo disse...

adorei

Sophie disse...

Que fofinho! *-* Acho que todos nós não sabemos vem dar valor ao tempo que o tempo tem! :D Gostei do texto! Fala tanto em tempo que estou a ver que não vou ter tempo para estudar tudo! lool xD Realmente acho que já tinha acontecido! beijinho! ^^

c. disse...

prémio para ti no meu blog *

Gonçalo disse...

gostei mesmo!!! Parabéns :D

Anónimo disse...

Está lindo! (:

someone disse...

mandas nada :c

inês lobo disse...

Obrigada pelo selinho amor. Eu não os posto no blogue, mas guardo-os, para postar se algum dia pensar em apagar o blog @
E está lindo *

Francisca Cochofel disse...

adoro!

Pat disse...

que lindo!

carina rodrigues disse...

espero que sim, mesmo. :)

someone disse...

acredita, é espetacular *.*

• cláudiagomes disse...

adoroooooooooooooooooo!

Sophie disse...

Olá! Infelizmente são 3 livros com cerca de 250 páginas cada mais uns pequenitos com cerca de 100 páginas ao todo... é pouquinho! xD São esta quinta, 18 e 24 :) o de 18 não me preocupa tanto mas o de quinta vai ser de cortar à faca! lol beijinho! ^^

Cláudia Sofia disse...

Uauu amei :o
*_*

Sara C. disse...

Isso amor: "Eu perguntei ao tempo , quanto tempo o tempo têm e o tempo respondeu-me que o tempo têm o tempo que toda a gente têm...."

Anónimo disse...

De nada querida c:

mariana disse...

eu também, é lindaaa

filipa disse...

tens toda a razão meu bem /: quando chegamos a um ponto em que já não somos valorizadas , é porque afinal não temos assim tanta importância como outrora .
obrigada por tudo Orgulho , sempre contigo ! (L)

Ana Gonçalves disse...

amei, como sempre em grande com a escrita e o amor!
Adoro a nova música :)

Sofia disse...

é sim $:

Joana disse...

aww, tao querida *.*

carina disse...

esquece, amei o post *.*
mas desta vez é impossivel querida, por muito que eu tente é impossivel :x
e eu acho-te super querida minha linda :))

Sara C. disse...

Ahah ok xD
Ent fica sabendo que ficou PERFEITO !

Anniee. disse...

obrigadaaaa meu anjo *-*

Mafalda disse...

Sigo:)

Ade disse...

sê feliz aproveitando tudo ao máximo :)

Marta ☮ disse...

gostei muito :D

Nádia disse...

Acho que fazes muito bem! :)


http://myfashioninsider.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não vou apagar! Vota na sondagem. (:

Mariana disse...

está mesmo bonito! *-*
obrigada :p