Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

close some doors.

estou cansada , farta ... porque o que é demais acaba por saturar e é assim que me sinto, saturada.
à uns dias que tenho vindo a pensar na necessidade que tenho de fechar portas na minha vida ainda que não seja de forma permanente, não sei ... só o tempo o dirá , mas longas conversas com pessoas que estão a tempo suficiente na minha vida para me conhecerem bem e para conhecerem o meu verdadeiro «eu» fizeram-me ver que preciso de uma grande mudança, fizeram-me ver que preciso de tomar uma atitude em antes que seja tarde de mais e em antes que seja mais magoada. e é isso que eu vou fazer, vou seguir isso religiosamente, porque eu não sou feita de pedra e sempre tive sentimentos, mas realmente não dá mais e está na hora de dizer «basta» . Cansei-me de dar tudo de mim as pessoas e levar com palavras agressivas , simplesmente não dá mais. tenho de ter amor próprio, porque eu valho muito e o importante é que aqueles que estão comigo vejam isso e tenham orgulho em tudo o que me tenho tornado, essas pessoas podem não ser muitas mas são as mais importantes da minha vida e sei que não me vão deixar de forma alguma. Eu não vou mudar mais por ninguém , porque nunca ninguém foi capaz de mudar por mim. Então chega , basta ... fecho portas e abro janelas para entrar um ar renovado e com ele raios de sol e uma nova fase na minha vida .



p.s.- love you , f.

22 comentários:

Catarina disse...

Como eu compreendo esse teu cansaço e nessa mudança que pensas fazer , mas pensa bem , pensa por ti e nao pelos outros mesmo que os chegues a magoar mesmo sabendo que pode ser um magoar sem intensão. Precisas de tempo para ti para reflectires e principalmente para encontrares a andreia de antigamente ou trazer uma andreia completamente mudada mas melhor .

Beijinho **

carina rodrigues disse...

muita força!

Mariana disse...

Acho que tou na mesma fase que tu, damos o melhor de nós e elas retribuem de uma forma amarga. boa sorte para essa tua nova fase, e que seja boa!

Cátia Mourisca disse...

gostei muito! :)
ares novos!

SVC disse...

Eu acredito querida.. Mas também acredito que vais conseguir dar a volta por cima, independentemente do rumo que tenhas que dar à tua vida para o conseguires.
Pensa, nem que seja pela primeira vez na vida, que se há alguém importante, esse alguém és TU!
Estou contigo ;)

Débora disse...

força :)

Débora disse...

força :)

Soraia disse...

Quando fechares as portas que tens a fechar vais-te sentir tão bem. Eu já fiz isso e foi óptimo tê-lo feito! :D

Vanessa ൪ disse...

Força !
Dias melhores virão *

Soraia disse...

Correu bem princesa :D
E deu para matar saudades da 'minha' praia *.*

Sofia Moreira disse...

gostei.

vii fernandes disse...

assim espero fofinha :')

Gonçalo disse...

muita muita força querida :)

Ana Sofia disse...

adorei
a seguir

Ana Sofia disse...

deixo te um selo na pagina onde diz selo oficial :p

A verdade nua e crua disse...

Novas fases são bacanas, mas as mais bacanas são as que não precisam ser forçadas, eu dou dicas e treino situações, mas acho muito orgulhoso, as vezes as pessoas tem que se dar ao luxo da espontaneidade mesmo que isso lhes custe uma cara a ser batida.

Abraço !
@juhhouse

rafaela sofia disse...

Adorei o blog!
força*

Catarina* disse...

o blog está um docinho encantador, minhas lagrimas correram. parabens. convido a visitar o meu novo separador (ainda em construção) - hipocrisia sincera. é um amigo meu que escreve, e dizendo a verdade ele escreve com a alma. um beijinho* Convido tambem a levar o meu selo oficial.

Catarina* disse...

o blog está um docinho encantador, minhas lagrimas correram. parabens. convido a visitar o meu novo separador (ainda em construção) - hipocrisia sincera. é um amigo meu que escreve, e dizendo a verdade ele escreve com a alma. um beijinho* Convido tambem a levar o meu selo oficial.

DÝ.C disse...

like

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Sê tu mesma, econtrarás a força dentro de ti para seguir o que é melhor para ti*
Gostei do post +.+

ana disse...

nunca podes por ninguém, a não ser por ti própria andreia!