Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

obstacles.


Ao longo dos anos tenho-me deparado quase diariamente com obstáculos, uns mais complicados e outros mais fáceis de ultrapassar. Mas com ambos eu tomo a mesma atitude , paro , olho e depois de uma longa analise avanço porque o minimo erro quando enfrentamos um obstaculo pode ser letal. 
Pode levar para longe de nós tudo aquilo pelo qual lutamos, porque sim... só existem obstaculos se lutarmos por algo, caso contrario eles não irão surgir. Se estou cansada deles? Não vou mentir, estou... porque existe sempre aquele obstáculo que é mais complicado de ultrapassar e mesmo eu lutando todos os dias ele parece irremovível  está sempre ali a enfrentar-me. 
Estou a falar de um obstaculo chamado distância que é de facto o maior que alguma vez tive, porque esse obstaculo mantem-me longe do motivo da minha luta e eu tenho-o analisado com extremo cuidado para um dia poder dar a volta por cima sem que o resultado seja fatal. Se acho que vou conseguir ? Tenho fé que sim, eu sou forte e prespicaz e o obstaculo pode ser complicado mas eu sou bem mais que ele.
Eu sei que vou conseguir, só não posso virar as costas e um dia sei que vou olhar e ver o obstaculo que tanto mal me faz, bem longe de mim ... bem à distância. 
Isto para dizer que não vou desistir, não vou baixar os braços e vou continuar a lutar pelo meu amor. 

Eu vou continuar a lutar , homem da minha vida. 
Amo-te sem fim. 

13 comentários:

Mafalda disse...

Que lindo:)

Sara C. disse...

A distância é realmente um dos piores obstáculos.
E é assim mesmo, não desistas ;)
Força meu amor @

Vanessa ൪ disse...

Admiro a tua força ! Apesar dos obstáculos continuas sempre a lutar ! :)

sophie disse...

adorei :)

Anniee. disse...

e vais conseguir vencer esse obstáculo, verás queridaa ! :)

Maria Inês disse...

que lindo :)
e nunca desistas da tua felicidade *

Gonçalo disse...

Gostei bastante do post :)

NANA disse...

Força! :)

Anónimo disse...

estás linda!

Anónimo disse...

Por vezes é tão mas tão difícil não virar a costas, desistir..pôr um ponto final.. No entanto, o amor é o que nos move, mesmo que tentemos negar..por isso eu sei que vais conseguir!

Anónimo disse...

Força querida

eliana disse...

gostei muito. força, princesa (;

Fátima Patrícia disse...

gostei muito do teu bolg, está um cantinho muito muito bom.
perco-me aqui ;)