Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

se eu soubesse.


se à uns tempos atrás eu soubesse o que hoje sei , não teria passado por metade do que passei e não teria aprendido nem um quarto daquilo que hoje sei. pois é verdade, nada na vida acontece por acaso, nada surge apenas por surgir... é tudo obra de algo superior , de um ser que está a cima de nós e quem acredita nisso conhece a felicidade de outra maneira, eu sei daquilo que falo. não mudaria nada , aprendi que maior parte das pessoas são piores que bichos, que aquelas pessoas que a partida nos passam uma imagem negativa são as mais positivas e que por vezes estamos melhor sozinhos no que no meio de uma multidão, pois é no silêncio da nossa solidão que encontramos as respostas para aquilo que somos e para aquilo que queremos. se sou feliz ? mais do que antes e menos do que serei no dia de amanhã e no dia seguinte.
com amor.

15 comentários:

MAR* disse...

adorei o texto!O:
mas não acredito que por vezes, certas coisas, acontecem por obra de algo superior, acho que somos nós que fazemos por isso.

Vanessa ൪ disse...

« e à uns tempos atrás eu soubesse o que hoje sei , não teria passado por metade do que passei e não teria aprendido nem um quarto daquilo que hoje sei. » Não diria melhor minha querida :)

Andreia Mariana F. disse...

gostei muito, querida (:

- disse...

Gostei :)

Gonçalo disse...

gostei :)

Joana disse...

gostei muito!

Sara C. disse...

Adorei, já tinha saudades dos teus post's (:

Helena disse...

Está bem bonito (:

Ana Gonçalves disse...

só verdades e realidades!

Ana Sofia disse...

Quando dizes:
" por vezes estamos melhor sozinhos no que no meio de uma multidão, pois é no silêncio da nossa solidão que encontramos as respostas para aquilo que somos e para aquilo que queremos"

é tão verdade, verdadeira!

Anónimo disse...

Adorei!
Já tenho saudades tuas princesa :$

eliana disse...

tenho um desafio para ti no meu blog, no separador dos desafios :)

Anna. disse...

gosto muito , já sigo (:

Mafalda disse...

Está fantástico!

dianasoares disse...

q lindo :)