Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De: Coração
Para : Mente



Nunca vais saber até tentares e se não tentas corres o sério risco de tornar uma coisa que aparentemente é difícil , numa coisa impossível. 
Se não é isso que queres ergue a cabeça , olha em frente e quando deres o primeiro passo não caias na tentação de voltar a olhar para trás, mais uma vez . 
Porque atrás está o passado e a tua frente está um futuro que tens vindo a construir já desde à muito tempo no passado e no presente, mas agora o que importa é o momento e o que virá, então não olhes para trás. 
Sê forte e tem fé , porque se hoje chegaste aqui foi por o maior motivo de todos, então não desistas porque existe alguém do outro lado que não desiste de ti e também não olha para trás. 
Tudo vai ficar bem , verás isso quando menos esperares.

Be strong and stay calm.



amo-te , meu pequenino e sinto muito a tua falta.

9 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

adorei o que acabei de ler =') o teu pseudónimo é o qal ? x) só consigo ver as coisas que me seguem ultimamente quando seguem-me peva barra de ferramentas, não sei porque mas aquilo atrofiou =S

Unknown disse...

A princípio me pareceu uma reflexão somente e não uma mensagem a alguém em especial. Eu não creio no futuro, somente no presente, pois, não sei se não me atropelará um carro assim que sair de casa e, por isto, é apenas o presente que existe para mim. Não faço planos, eles vão se formando a cada dia em que ainda tenho a oportunidade de estar vivo. Mesmo sendo um recado, não deixou de ser uma reflexão a todos que cá vierem.

Sara C. disse...

Está lindo!
"(...) mas agora o que importa é o momento e o que virá, então não olhes para trás." que preciso mesmo de pensar assim.
Força princesa. @

Ziza's N.E.M. disse...

agora já se pode dizer, não há qualquer em saber aonde pairás por o meu blogue xD e tenho que repetir este post, faz uma pessoa simplesmente reflectir e ser forte =)

eliana disse...

está lindo e completamente recheado de força (:

eliana disse...

está lindo e completamente recheado de força (:

Sofia Guedes disse...

adorooooo (:

Mafalda disse...

Gostei tanto, tanto

Andreia disse...

Gostei *-*
Sigo.