Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

hb bf !


deves estar a pensar que me esqueci de ti , útanas é que me esqueci.
eu nunca me esqueço de ti, nunca e sei que posso não ter sido a primeira a desejar-te um feliz aniversário mas também sei que compreendes. hoje é daqueles dias que estou com aquela cara que tu não gostas de ver em mim e que me encontro sem qualquer tipo de inspiração , então as minhas palavras vão ser poucas e provavelmente fracas... peço desde já desculpa por isso. tu sabes bem tudo o que significas para mim e tudo o que quero que continues a significar durante longos e bons anos. hoje ficas um ano mais velha (estás a ficar uma mulherzinha :p ) e tenho orgulho no que tens crescido desde que te conheço , é bom acompanhar a tua evolução enquanto pessoa. Já sabes tudo o que penso , porque faço sempre questão de o dizer. Mas hoje , aqui e agora (e mais uma vez) quero desejar-te tudo de bom na tua vida e que tudo aquilo que desejas se concretize, tu mereces !
Vou também abraçar-te (mentalmente) com toda a minha força e dizer-te baixinho que te amo. Sorri e faz-me sorrir, sabes bem melhor amiga .                                                      
Muitos parabéns e muitas felicidades , amo-te soul sister.

5 comentários:

márcia moreira disse...

obrigado pela terceira vez bf, sabes bem que não precisas de palavras extensas para dizeres tudo aquilo que te vai na alma, basta poucas palavras!
sabes bem que te amo e irei fazer-te sorrir, como conseguir!


melhor amiga ♥

Vanessa ൪ disse...

Parabéns para ela :)

Tim disse...

Oh ** assim é que se vê as amigas ;)

Joana disse...

gostei muito (:
e parabens para ela (:

Gonçalo disse...

muito bom :) esta muito bonito :D