Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

I'm here & you are there.


Bom dia , meu amor . 12h49m , não faz mais que seja bom dia ... mas para ti ainda é porque tu não estás aqui. Ai onde tu estás são apenas 8h49m , ai onde tu estás o Sol nasce no Mar e aqui onde eu estou o Mar é o local que ele escolhe para dar fim a um dia. Hoje (e mais uma vez) é um dia especial para nós, como todos os dias que passam, todos os meses. Não te falo desde sexta e as saudades já apertam e hoje gostava mesmo que fizesses parte do meu dia. Neste momento passou por mim um enorme desejo de que ainda estejas a dormir e que eu entre nos teus sonhos, como sinal de que estou aqui à tua espera. Desculpa a minha falta de inspiração , mas isto está a ser como um vírus que não quer ser apagado do meu sistema. Sabes , eu podia ficar aqui a falar de como o amor é lindo e maravilhoso , mas não o vou fazer (mas sim o amor é lindo e maravilhoso), vou apenas falar que embora não te tenha comigo , não sinta o teu cheiro ou o teu toque ou até mesmo não te beije ... eu não vou a parte nenhuma, eu estou aqui desde lado à espera que tu venhas, que me venhas mostrar como o amor pode ser absolutamente perfeito. Não baixei os braços , nem o vou fazer ... A luta continua e nós vamos vencer, se os meus desejos se realizarem , vamos vencer mais rápido do que aquilo que imaginamos. A verdade é que dava tudo para te ter aqui , 24 horas sob 24 horas e não te largar por um segundo que fosse, a verdade é que me quero perder nos teus beijos e poder descansar no teu abraço e a maior verdade de todas ainda é que te quero olhar nos olhos , para saber que aquilo que temos é real. Tem um óptimo dia e eu vou pensar muito em ti ... pensa muito em mim também, com todas as tuas forças e vai ser como se estivéssemos juntos. Amo-te mais que tudo , amor da minha vida.  3 anos e 5 meses. 

p.s. - you still leave me breathless.

9 comentários:

cc disse...

adorei, juro que sim.

Unknown disse...

3 anos e 5 meses... uau! Um amor para resistir assim ao tempo e a distância não é para qualquer um.

Sara Martins. disse...

gostei tanto mas tanto minha linda, principalmente por admirar bastante essa tua atitude positiva porque já passei pelo mesmo, sei bem o que é estar longe de quem ama-mos e o que custa, continua com muita força minha linda e de certeza que mais rápido do que pensas vão poder estar juntos!
beijinhos <3

ana disse...

lindoooo dédé *-*

- disse...

Que lindo *-*
Felicidades :)

Gonçalo disse...

Muito bonito *_* gostava de um dia poder escrever um texto assim :/

Mónica disse...

Felicidades :) Realmente o amor é maravilhoso*

Mónica disse...

são mesmo muito raras as amizades querida.. Deixei de vir ao meu blog por uns tempos, mas agora necessito muito de voltar a escrever nele, talvez seja o "amigo" de que tanto necessito.

Mónica disse...

são mesmo muito raras as amizades querida.. Deixei de vir ao meu blog por uns tempos, mas agora necessito muito de voltar a escrever nele, talvez seja o "amigo" de que tanto necessito.