Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

day 4.


Hoje é o nosso dia e é isso que custa mais, ser o
nosso dia sem nós.
É o primeiro em tantos anos e tudo o que mais quero é poder ler algumas palavras tuas, sinceramente. Tenho tentado mostrar que estou bem, mas não estou…
Tudo me lembra de ti, por incrível que pareça até certos lugares me fazem recordar-te e todas as músicas parece que foram escritas para nós, agora.
Eu vou ser forte por ti, como tu me ensinaste a ser mas por favor sê algo que eu também te tenha ensinado. Já sinto a tua falta, mas eu sei …
Eu sei, que este não é o nosso fim, estamos no destino um do outro e isso não nos cabe a nós mudar. Seremos para sempre. 



I still love you.

8 comentários:

Sophie disse...

Olá! Bem... tal como disseste, acho que tens de ser forte, acho que nada mais podes fazer... um beijinho!

AF disse...

revejo-me em cada palavra, exactamente cada palavra tua.

custa tanto, mas tanto aguentar. simular um bem por fora, quando por dentro está um caos completo, não chorar quando até o céu não pára de chorar por nós.

be strong dear, be strong. i'm with you, you're not alone. <3

AnaSofia disse...

ohhh, tão bonito :)

Sofia Guedes disse...

como eu te percebo ..

Izza Shocks disse...

Força :)

Izza Shocks disse...

Obrigada por seguires querida :)

AnaSofia disse...

tens razão, mas o meu passado só se tornou passado porque a pessoa com quem o vivi não o quer continuar a viver comigo

Tim disse...

já tinha saudades das tuas fotos