Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

será motivo para me preocupar ?!

ó , queridas seguidoras ... vocês bem sabem que raramente eu faço publicações sem um bom propósito, mas acho que estou a começar a ficar preocupada comigo. não , não se assustem !
eu , Andreia a rapariga mais simples do Mundo estou a começar a crescer ! Não sei se devido ao meu trabalho , sim porque eu trabalho numa base comercial chique e passo os meus dias no meio de roupas lindas e montes de maquilhagem , começo a ganhar um certo gosto por isso . Vejam lá vocês que hoje até comprei blush e não sei mais o quê e devem estar vocês a pensar : eee ?!
ao que vos respondo : eeee ? e eu comprei a minha primeira base aos 20 anos ! comprei os meus primeiros sapatos de tacão ao 20 anos ! e sinto que me estou a tornar mais feminina , não que me sinta mal mas por vezes sinto-me deslocada de mim mesma . Um dia eu ia ter de crescer e a poucos dias de fazer 21 anos , não me parece que seja tarde . pronto , agora ando nisso ... sempre a procura de coisas bonitinhas e já digo : ah não , não vou comprar mais ténis ... mas aqueles sapatos são lindos !

P.s.- Já agora quem souber onde posso comprar roupa bonita e fora do vulgar a um preço ligeiramente acessível que me diga , afinal de contas os meus anos estão a chegar . Beijinhos , l.o.v.e

3 comentários:

Tim disse...

Acho que todas nós chegamos a um momento que crescemos sem dar conta, esse é o teu caso, mas não há nada de mal nisso

ana disse...

fazes muito bem mudar :)

Catarina disse...

ainda bem minha querida <3