Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

passion.

Olá minha boa gente , hoje venho escrever-vos não pelos mesmos motivos de sempre mas sim porque preciso de alguma ajuda e apoio . Como todos já devem ter entendido eu sou completamente apaixonada por fotografia e um dos meus grandes sonhos é vir a ser uma grande mas grande fotografa a nível internacional. Para isso tenho de começar por baixo , como todos os outros e por isso mesmo hoje vim escrever sobre o assunto. Fotografo desde sempre , desde que me lembro de ser gente e sou eu mesma quando o faço . Coloco sempre algo de mim em cada captura , e para mim as fotografias tem todas que ter um significado ou mensagem . Então eis o que vós quero pedir. Eu preciso muito de começar a fazer mais trabalhos e os preços que pratico são muito baixos para o trabalho que faço (começar por baixo)  este ano quero fazer baptizados , casamentos e comunhões para além das minhas sessões de moda que tanto gosto . Então se vocês souberem de alguém interessado falem em mim , porque eu vou ficar muito agradecida. Por enquanto trabalho apenas na zona do Grande Porto . Deixo-vos o meu site para verem alguns dos meus trabalhos . Desde já agradeço a quem perdeu uns minutos a ler . L.o.v.e 


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

adorei todas as fotos :)

silvia disse...

Selo no meu blog para ti :)