Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

things.

Numa tentativa de não abandonar o meu blog devido à minha falta de tempo vou começar a tentar fazer publicações mais diversificadas sem fugir (claro) ao formato original do blog. Sinto que ultimamente por causa do trabalho que tenho que me estou a fechar um pouco , sinto-me muitas vezes confusa e sem capacidade para fazer algumas coisas, sempre fui uma pessoa muito criativa e então hoje meti mãos ao trabalho e em alguns minutos fiz algo que andava já pendente à algum tempo. Tirei umas fotografias para vocês verem, claro !



Desde de Dezembro que deixei um vicio terrível que tinha , roer as unhas ! Já algum tempo que estava para tirar fotografias aos meus vernizes, acho as cores lindas ! 
Os três primeiros foram comprados hoje não posso dizer se são bons ou não. O ultimo já tenho à uns tempos, têm uma cor linda mas demora imenso tempo para secar.

Os meus vernizes de eleição , além de baratinhos tem uma óptima cobertura e duram bastaste.

Raramente uso estes 4, apesar de também terem cores muito bonitas.

Agora a maior novidade de todas , pois é que isto hoje é para fazer actualizações (mas não se preocupem, não vão ter muitos post's destes :p ) soem os tambores !!


Depois de algumas semanas a escolher cá estão os vencedores que me vão acompanhar durante muito tempo. Amanhã em principio haverá novo post , repleto de fotografias porque se o dia estiver bom não vou ficar por casa .

l.o.v.e

30 comentários:

Anónimo disse...

linda és tu fofinha, acredita! :3 aqui não aparece que segues. beijinhos

sophie disse...

fazes muito bem e és linda :)

sophie disse...

fazes muito bem e és linda :)

Anónimo disse...

eu acho, imenso! :)

márcia moreira disse...

gosto muito!
um grande pois mesmo... e eu farta Serena :D ( -.- )

Mafalda disse...

adorei o blog, vou seguir :)*

we found love. disse...

Que bonita que és :D

we found love. disse...

acho eu!
fiquei a perceber mais sobre o Karma recentemente, talvez seja por isso que ele não me deixa em paz, devo ter feito muito mal noutra vida.

we found love. disse...

porque ainda acredito numa mudança...
tanto recebo respostas como 'tenho medo que conheças alguém' ; 'tenho medo de te perder para sempre' como respostas como 'nao sei se vamos voltar' e 'nao acredito que mudes', isso faz-me sentir mal comigo própria.

we found love. disse...

se eu fosse uma personagem de banda desenhada neste momento tinha um balão na minha cabeça com muitos '?!?!?!?'... é como te digo, tanto diz uma coisa como outra. e depois vem a parte das 'culpas', mas que eu saiba sempre me ensinaram que numa discussão as culpas são de ambos...

we found love. disse...

esperar, ajuda? :/

we found love. disse...

como assim?

we found love. disse...

não sou capaz!

Anónimo disse...

ohh tu também e foste muito fofinha :3 sou do algarve e tu? tenho um novo post, dá uma olhadela!

Anónimo disse...

oh que querida, obrigada! ♥ infelizmente nunca fui ao Porto mas está nos meus planos ir :))

Ana disse...

Que vernizes lindos e que linda que tu és ♥♥

Andreia Dias Blog disse...

Ah ok :)
Adoro os vernizes*

Anónimo disse...

claro que sim fofinha ♥

Anónimo disse...

claro que sim fofinha ♥

Anónimo disse...

fazes sim senhora, ihihi. quero mesmo conhecer, tirar imensas fotografias e ir ás lojas :p obrigada linda!

Ana disse...

Muito obrigada doce <3

we found love. disse...

nunca fui forte...

Andreia Dias Blog disse...

De nada!

Sara C. disse...

pois, e sei que seguir em frente não é nada facil... por isso, força princesa.
este post, até pode estar diferente mas gostei muito (: és lindaaa.

Sara C. disse...

de nada princesa <3

Anónimo disse...

já me disseram que sim, mas ainda não tive oportunidade de ir :( 16 e tu linda?

Sara C. disse...

vamos conseguir as duas, princesa (:

Anónimo disse...

não parece nada que tens 21 anos :o meu deus!

Anónimo disse...

mas assim é bom :p fazem-te mais nova do que és

Anónimo disse...

pois é :)