Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Happy B-Day.


Hoje tudo o que te posso dar é um sorriso e meia dúzia de palavras. Pois é , meu amor ... O teu dia é hoje e tu não estás aqui comigo , nem eu estou ai contigo . Mais uma vez. Não te vou falar de coisas tristes, porque quero que o teu dia seja repleto de felicidade. Têm cuidado com os doces , tendes sempre a exagerar e isso preocupa-me. É , sou sempre muito preocupada contigo , é normal. Espero que esteja tudo bem contigo e que te sintas feliz , bem contigo mesmo. Mas desejo imenso que estejas a sentir a minha falta como eu sinto a tua , porque por muito que as coisas por aqui estejam mudadas eu continuo a sentir a tua falta a cada dia que passa. É amor, não algo semelhante ... é mesmo amor. Vamos fazer um acordo , guarda esta fotografia ... Imprime-a , guarda dentro de um dos teus livros de Direito e sempre que te sentires em baixo , com menos força , olha para ela ... vê que és o motivo do sorriso de alguém , vê que és a força e um pedaço imenso e infinito na vida dela. Não desistas , não baixes a cabeça porque em ti está uma forma incrível e tu és capaz que qualquer coisa neste Mundo , basta acreditares. Obrigado por teres crescido a olhos vistos, obrigado por seres o homem que sempre quis que fosses... eu não te moldei a mim , moldei-me a ti. A sério , estou a morrer de saudades tuas ... Quero que voltes rápido e que voltes para mim , para perto de mim. Tens duas velas , dois desejos . Usa-os bem. Por favor. Porque agora não estamos juntos e os nossos caminhos estão meio que separados , mas tu tens algo meu e eu julgo ainda ter algo teu . Pum pum pum . Agora está calmo, eu estou calma , serena. Ainda não te posso dar os parabéns , embora esteja a programar a publicação destas palavras para a meia noite daí. Mas desejo-te já todas as felicidades do Universo e que eu possa fazer parte dessa felicidade , meu pequeno. Amo-te , milhares .

Sem comentários: