Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Há por aqui alguém da Covilhã ou das redondezas ?

lot of love.

40 comentários:

C disse...

é muito mau, sim. Principalmente quando se fala de uma pessoa bastante importante.

adriana martins disse...

estás bem? nao me disseste mais nada *

C disse...

sim, sim. Mas pronto, as coisas vão melhorar :)

Sofia Marques disse...

porque achas isso?

Sofia Marques disse...

oh, agradeço-te imenso essas palavras, acredita, mas por vezes fica difícil, quando é algo que acontece quase sempre.

Unknown disse...

sim. mas as pessoas esquecessem-se mesmo de muita coisa. nós também fizemos o mesmo com os outros. mas chega a um ponto que tens de "seleccionar" e ponderar bem sobre as pessoas a quem deves dar tamanha importância. porque és mais velha que isso e a fase de muitas vezes é um por si e só isso mesmo, já chegou. e tens de encontrar o caminho certo para ti sem essas pessoas. mas bem lá no fundo, tens de pensar se foste tu que erraste ou elas. eu também erro, e magoo as pessoas, mas a maior parte, da grande maior parte mesmo são os outros que o fazem/faziam comigo. está em ti concentrares a tua força nesses pensamentos e de certeza que há alguém que se preocupa realmente contigo. muda de ares de uma vez se assim podes. há coisas que se tornam sufocantes.

Sofia Marques disse...

eu sei, mas a pessoa em causa é muito importante, muito mesmo para mim, e isto magoa-me imenso.

Sofia Marques disse...

sim, pode-se dizer que ela é a minha melhor amiga, uma delas, pelo menos, mas é a minha ex ex namorada, e bom, as coisas são complicadas.

Rute Neves disse...

eu também adoro querida. é a minha inspiração !

Unknown disse...

é verdade. a mim também já me aconteceu. felizmente ultimamente só tenho dado de mim a nível de amigos, aquilo que os outros realmente merecem de mim, e felizmente nisso, de amigas, nem estou muito mal até ver, espero eu. não são muitas, contam-se pelos dedos de uma mão mas são boas. a nível familiar também se costumam ter estes problemas, muitas vezes a melhor coisa é estarmos longe e irmos de vez em quando sabe muito melhor e parece que não há problema nenhum. a nível amoroso não sei que te diga, não sei em que "pé estás" ...
boa, faz isso, vai fazer-te bem de certeza e esses tempos são óptimos para a nossa sanidade mental.

Rute Neves disse...

a ti e a mim querida. lê a minha ultima publicação e adere. o teu blogue fica a ganhar com isso :)

Unknown disse...

esqueci-me de te dizer que se quiseres podemos nem falar disto. falamos se quiseres, e até do nada podemos falar. estás à vontade!

Unknown disse...

DEPRESSÃO? o que aconteceu para estares assim? és tão nova, choca-me isto nas pessoas tão novas e a maior realidade é que tinha muito medo se tal me acontecesse. e já lidei com isso muito muito de perto, agora estou mais distante. mas a pessoa em si nunca vai mudar isso.

quanto mais fazemos pelos os outros e não somos retribuídas mais piora a situação. por exemplo eu sempre fui de me contentar com pouco, e sempre me disseram uma ou outra pessoa que para aquilo que eu dava de mim merecia muito mais. ainda hoje vivo nisso, mas sou tão mais exigente. as situações da vida, emoções, sentimentos, dores, moldam-nos. podemos continuar burras, mas cegas não mais, podemos continuar amigas e dadas, mas muito mais exigentes.

ah não sabia que as coisas estavam tão mal com o teu homem que pelo que me disseste no outro dia pareciam estar :D espero que tudo melhore. mas pelos vistos vejo-me mesmo sem esperança nisso. e vais aliviar para onde a próxima semana?

Unknown disse...

de nada, a sério :') adoro ajudar e sou um túmulo em tudo.

Unknown disse...

oh não. há imensas pessoas espalhadas por aí igual a mim. ou melhores :')
ah vais lhe fazer uma surpresa isso é muito bom!

ah pensava que estavam bem da outra vez que falamos, pelos vistos não. espero que quem sabe com a tua ida para lá, as coisas sigam o rumo que tu queres.
isso é grave. muito grave tu tão nova e já com um problema assim, tens de ter cuidado, e ter pessoas boas ao pé de ti :D

Unknown disse...

mas chegaste mesmo ao extremo de perder a tua vida? então de certeza que sim, que tens ALGO MUITO BOM reservado para ti :') acredito de certeza que sim.

olha, acho que antes de pensares em que pode dar algo certo com ele, acho que deves pensar primeiro em ti e por mais que queiras que ele te queira de novo. deves pensar em tudo o que já sofreste por ele e acima de tudo, tens de pensar em ti e recuperar dessa depressão o melhor mesmo é mostrares a ti mesma que não precisas inicialmente de um homem para ser feliz. e podes encontrar a felicidade em outras coisas.

obrigada pelo carinho, mas só estou a ter um ou dois dedos de conversa contigo. acredita que o que não falta é pessoas boas aqui para ajudar :D

Unknown disse...

vai ter de certeza para te ter trazido tamanho problema :x
a sério? obrigada. folgo em saber isso. acho que sim, sou bastante acessível para uma boa conversa e gosto de assim ser. principalmente no que toca de ajudar os outros. já sabes quando precisares.

sim, não precisas perder a esperança mas deves saber que não precisas dele para ser feliz. a melhor coisa para uma mulher é saber que não precisa ser dependente de um homem para ser feliz. tens mesmo de ir para perto do teu irmão, passear lá, encontrar lá um cantinho para ti. um emprego. TUDO!

Unknown disse...

mas fazes muito bem em pensar assim. pode mesmo ser isso, e forças maiores podem estar a atrair-te para lá. vai, procura um lugar para ti no mundo, um futuro melhor!

obrigada. não preciso falar mas se alguma vez precisar, digo :')

não. não precisamos mesmo de homens, aliás a felicidade, a MAIOR FELICIDADE, provém de não precisarmos mesmo de alguém para isso. daquela felicidade que cai em nós, sem quê nem porquê :D

c. disse...

nao moro no centro do porto, mas e' relativamente perto xD rio tinto, conheces? ♥

c. disse...

pronto e' ai haha ♥

C disse...

muito obrigada, querida. :)

Lúcia Pereira disse...

estou a seguir :))

Anónimo disse...

Nem de perto :)

Anónimo disse...

Nem de perto :)

Rute Neves disse...

eu acho que o problema é que agora qualquer pessoa tem blog.

Anónimo disse...

Não sou da Covilhã nem de perto! (:

c. disse...

haha, duvido, mas seria engracado ate ♥

Lúcia Pereira disse...

realmente é complicado isso de dizer adeus xs. obrigada !

Lúcia Pereira disse...

obrigada. eu tento sempre ser forte

c. disse...

iria morrer de vergonha antes de o conseguir fazer ahah ♥

Anónimo disse...

tens facebook? dizes o link?

cherry blossom disse...

tenho facebook sim . para que queres o link ? *

c. disse...

ter vergonha faz parte do meu ADN mesmo, nem da' para controlar xD
e olha esse anonimo falou do teu facebook, fui procurar e encontrei ahah ♥ (agora pareco stalker mas nao sou, juro xD)

Rute Neves disse...

pois querida e por isso mesmo é que eu quero promover os que eu adoooro !

Lúcia Pereira disse...

anda tudo muito confuso e complicado. estou farta disso sabes ? nada corre bem

c. disse...

um admirador talvez :b ♥

Rute Neves disse...

acredita querida. eu adoro este mundo e só quero que ele volte a ser perfeito comoe era.

c. disse...

porque nao parece? :c
fui ♥

c. disse...

nao estou a ver problema nenhum em teres um admirador :o nao sejas trenga ♥

Lúcia Pereira disse...

vou resumir um pouco a história dos ultimos meses, então, apaixonei-me pelo meu melhor amigo , a pessoa em que eu confiava para tudo, ele começou a dizer que também sentia o mesmo por mim, dizia aquelas coisas fofas sabes? dum dia para o outro começou a namorar com outra pessoa sem me dizer nada... e depois apareceu alguem que me faz sentir coisas que eu nao compreendo. está tudo cinzento ...