Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Hb Ny !

Minha querida,
embora tivesse a remota esperança de alguma vez mais voltar a escrever para ti nunca pensei que fosse neste dia tão especial, provavelmente estarás a pensar que me esqueci. Nunca na vida ! 
E para ti eu arranjo sempre palavras , as melhores palavras e tu bem sabes que é desta forma que eu funciono bem , escrevendo. Quero dizer-te que me sinto muito feliz pela vida voltar a colocar-nos no mesmo caminho, mesmo que nunca tenhamos abandonado a vida uma da outra, estivemos sempre bem presentes no lado esquerdo uma da outra. Sim é verdade , mesmo com todo o tempo que já se passou continuas a ter o teu lugar intacto em mim, continuas a ser a minha pequena. Aquela que é capaz de alterar o meu dia e o meu humor. A única que um simples sorriso ou com uma lágrima me faz ficar feliz ou desmoronar por completo. Nunca vou esquecer os nossos momentos, as nossas conversas e tudo o que partilhamos , isso dava aliás para escrever um livro mas sem um fim , pois não há espaço para uma última página. Acredito que Deus nunca mais nos irá tirar do caminho uma da outra, porque o que temos é verdadeiro e acredito solenemente que mais ninguém têm. Temos muito na vida em comum e acho que sabes o quanto isso me deixa com um sentimento de gratificação. Tudo começou com rancor e tornou-se em amor , num grande amor e na amizade mais honesta e transparente que tive até hoje. Há poucas semanas voltamos a ver-nos e senti que nada se tinha alterado, tudo estava no sítio do costume. Tu estavas lá do meu lado , com o mesmo sorriso e com o mesmo brilho nos olhos. Esse sorriso que eu adoro , esse olhar que me faz sentir paz. Talvez estranhem a forma como escrevo sobre ti e para ti, mas é amor ... puro e genuíno e não posso ser mais sincera que isto. Quero para além de tudo o que já escrevi desejar-te todas as felicidades do Mundo, com muita paz , felicidade , amor e decisões acertadas e erradas também. Desejar-te tudo a que tens direito , ou seja , o Mundo ! Espero que dures mais uma centena de anos e que eu me mantenha viva para te ver envelhecer e tornar-te numa sábia. Muito parabéns ! Hoje tudo o que queria era dar-te um daqueles abraços e voltar a prometer que não irei mais abandonar a tua vida.
Um amo-te sentido .

Beijinho na cara, beijinho no nariz , beijinho no queixo , beijinho em ambas as faces , o nosso beijinho.



Ao som de : Nad - Dia Perfeito

2 comentários:

bliitchii disse...

vamos ver como corre (;

Unknown disse...

nunca mais falamos, desculpa.
nem te tenho visto por aqui. como estás? e como correu a mudança? ou melhor como está a correr? também nunca mais me disseste nada!

boa sorte para o concurso :D