Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

miss you.



desde que parti tudo em mim é gelado , sinto a falta do calor que me costumavas dar mesmo quando não estávamos juntos. agora é diferente , estamos separados ... deixa-mo-nos separar por nada. e eu sinto tanto a tua falta e não to digo porque tenho medo, tenho medo de te procurar e de falar contigo. o amor é estranho, amo-te e quero ficar contigo mas tenho medo de ti. tenho medo do que possas dizer ou pensar, tenho medo de não voltar nunca a ver o teu sorriso e isso está a magoar-me demais. todas estás incógnitas que tem pairado sobre o meu pensamento, porque é realmente complicado ser-se condenado a uma pena tão grande sem se ser culpado. espero que um dia vejas isso e sejas capaz de me salvar. um dia , amanhã preferia eu , estou cansada de não te ter.

5 comentários:

Tim disse...

gostei do texto, like always

mary disse...

Identifico-me tanto com este texto.

Joana disse...

tudo ficará bem <3

AquilesMarchel disse...

a falta que faz


Falta....PALAVRA DURA

Carina. disse...

desculpa, afastei-me disto de novo princesa :c
vou indo e tu como tens estado? como anda esse coraçãozinho? <3