Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

yellowphant project.


Depois de algum tempo longe do blog decidi voltar e com tudo. Pois é em momentos de crise (momentos menos bons da nossa vida) que temos de nos agarrar ao que realmente gostamos e é por isso que hoje vós trago o meu mais recente projecto. Ou uma pequena amostra, porque virá ainda mais.
Gostava que dessem a vossa opinião, irei deixar o link do facebook para que possam acompanhar.
E bem, estou de volta fofinhos !

Todas as fotografias/edições são da minha autoria, peço se quiserem usar alguma das fotografias me informem. 







l.o.v.e

5 comentários:

mary disse...

É lindo este, acredita, aconselho mesmo :)

adoro as fotos :)

Tim disse...

como sempre adoro as fotos

Anónimo disse...

Gostei imenso (:

R: pretendes encomendar de forma "normal"? (:

Anónimo disse...

R: Não sei se é assim que pretendes mas para receberes uns óculos gratuitamente - pagando apenas os portes de envio - entras no site (http://www.firmoo.com/?invite_code=5341493109), carregas onde diz "First Pair Free For New Customers", seleccionas os óculos que queres e depois, do lado esquerdo, aparece "First Pair Free Get Now". Basicamente aquilo dá-te um código que terás de colocar mais tarde, no pagamento :)
Espero ter ajudado!

Anónimo disse...

R: Uma vez que fui contactada pela marca não paguei nada. Penso que os portes andam à volta dos 11 euros (segundo o que uma menina me disse). Eu escolhi os óculos que pretendia e como disse no post, só não gostei do facto de serem demasiado leves. De resto estou satisfeita e o envio foi muito rápido (acho que encomendei numa quinta e chegaram na terça ou coisa assim) :)